A noite da quarta-feira (11) foi bastante movimentada na Rádio Gravatá FM, devido ao terceiro dia da sabatina com os candidatos à prefeitura de Gravatá, do Programa Arrocha de Claudio Castanha e Fernanda Tavares.
A transmissão da sabatina ocorreu simultaneamente pela rádio e redes sociais. E o entrevistado da noite, Joaquim Neto (PSDB), em resposta às perguntas apresentadas pelo jornalista e radialista Cláudio Castanha, não apresentou propostas, e sim, obras, ações, serviços e políticas essenciais para a vida na cidade de Gravatá.
E afirmou, que para os próximos quatro anos, já a partir da próxima segunda-feira (16), após sua reeleição. tem início negociações e melhorias com os recursos adquiridos além do governo federal para o município, que contam com apoio de outras esferas de governo, como deputados estaduais, federais e senadores do estado. Possibilitando o financiamento de projetos importantes e a melhoria da qualidade de vida da população.
Na saída de Joaquim Neto do estúdio da emissora, uma multidão envolvida por músicas da campanha o aguardava. E em demonstração de apoio e carinho ao público presente, o qual não pode ser contido controlado pelo policiamento presente atuação. Joaquim Neto subiu num carro e saiu por bairros da cidade em agradecimento.
A campanha de Joaquim Neto, é uma campanha pé no chão, que ao invés de vender ilusão, vende realidade junto ao apoio da população. E é exatamente essa estratégia que vão seguir pelos próximos quatro anos.
Acompanhe o vídeo: “Eu fiz, estou fazendo e vou fazer muito mais”, pois a mudança continua.
Publicidade