Não importa se é Mãe que é pai, pai que é Mãe. Porque no retrato das famílias muitas vezes ser Mãe não se resume a um homem e uma mulher com a responsabilidade de criar os filhos
Pode ser uma avó, um avô, apenas um pai, uma tia (o), dois homens, duas mulheres, etc. Mas em todos estes lares existe uma figura imprescindível: a figura materna.
“A Mãe não é só aquela que gera, mas aquela que dá amor, que dá afeto desde oss primeiros momentos de vida do indivíduo. E esse afeto passado de Mãe para filho é carregado pelo resto da vida”.
Na maioria dos lares não falta ao filho o amor de Mãe, mas falta a Mãe o amor de filho. Uma ausência de amor, que muitos filhos só vão entender a gravidade do que fizeram quando forem pais.
Pois o amor desses filhos existe, o que falta é o conhecimento para amar aquela mulher que sustenta, conversa e entende a família. Ser Mãe não é só sentimento, é responsabilidade e o amor exigente.
Mãe, muito obrigada pelo afeto que exige regra, companheirismo e controle. Amor é pouco para definir o que sinto pela pessoa mais importante de minha vida: você.
É que somos tantos filhos, tantos corações para encher de amor, tantas cabeças para educar, e mesmo assim vocês sempre conseguem dar conta de todos nós. Sua entrega, seu empenho e dedicação são a razão de tanto amarmos você!
Obrigado, MÃE.
Parabéns pelo seu dia!
Publicidade