Quem arruou pelo Polo Moveleiro no último sábado (22), e apreciou a edição de março do evento Tardes no Polo, pode conferir que o prefeito Joselito Gomes e o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, não tiveram nem vão ter economia de cultura e criatividade gravataense durante a Semana Santa.
O entardecer e início de noite do evento Tardes no Polo marcou a abertura da Semana Santa, e apresentou:
A kombiteca com as coelhinhas e área de recreação infantil, com biblioteca itinerante da Secretaria de Assistência Social e Juventude, além de brinquedos e atividades recreativas.
A arte dos móveis, decoração e artesanato presentes em tantas lojas do percurso, que contam tantas histórias. E que vão além da técnica e do profissionalismo, levam a alegria, o entusiasmo, a alma e o amor de quem as produzem.
As apresentações nos três palcos musicais que encantam o público e que proporcionam experiências únicas a cada edição. Pois os artistas com seus estilos diferentes e interpretações próprias, se tornam verdadeiros anfitriões. Os anfitriões do Tardes no Polo – Abertura da Semana Santa foram a Banda Clima Nordestino, The Bad Jets e Sandro Monteiro e Banda.
Aos amantes da boa gastronomia a oportunidade de aguçar seus paladares em todo percurso da Rua Duarte Coelho. Desfrutando da diversidade de sabores oferecida por microempreendedores e pequenos comerciantes de produtos de qualidade local. Em especial, os de Páscoa, que encantaram e conquistaram crianças e adultos. Resultado: era perceptível o entusiasmo dos moradores e visitantes com o comércio gastronômico que não parava de atender a demanda de clientes.
O emocionante cortejo de personagens do espetáculo “Nossa Paixão”, uma apresentação cultural gravataense, que proporciona a adultos e crianças uma união de teatro, dança e músicas, com a vitória final da Vida sobre a Morte, do bem sobre o mal, produção do ICETAG.
O contagiante desfile de dançarinos caracterizados de Páscoa, das escolas de dança Núcleo de Dança Alberto Lima, Studio de Dança Junho Araújo, Expressão Independente Fábio Lima, Escola de Ballet e Dança Fyamma Gabriella.
Posto de vacinação contra a Gripe e COVID, garantindo proteção para todos aproveitarem os dias festivos.
Apoio do sempre atuante e participativo Espaço Larissa Lima, Net.com, Alloc Locações para Eventos, Espaço Educar e do Splash Piscinas que me conquistou, pois euzinha viu o sonho realizado através do portfolio de piscinas que oferecem.
A Polícia Militar de Pernambuco e a Guarda Civil Municipal garantindo a segurança e o sucesso do evento.
O secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Marllon Lima, pontua que: “Mais uma edição de grande sucesso, as pessoas felizes, os negociantes vendendo. O importante é fomentar a economia através do turismo. Expositores novos que estão agregando ao nosso evento. E é isso, abrindo a Semana em Gravatá um pouco mais cedo, já fazendo o convite para a próxima quinta, sexta e sábado teremos a encenação da Nossa Paixão, a Vila da Páscoa de quinta a domingo proporcionada pela Assistência Social e no sábado nossa grade de shows. Então Gravatá é alegria e aguardamos todos vocês na Semana Santa”.
Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, conferiu de perto todo o sucesso de mais edição do Tardes no Polo: “O projeto Tardes no Polo tendo sua continuidade de modo que estamos já vivenciando mais uma edição e desta feita fazendo a abertura da Semana Santa em Gravatá, pois Gravatá é uma referência na Semana Santa para muita gente. O gravataense gosta bastante e tantas outras pessoas que estão aqui. O ambiente está lindo, iluminado, muita gente. Vem pra cá”.
Confira fotos feitas pelo valeriaevoce. com clicando em “Tardes no Polo – Abertura da Semana Santa”.
Publicidade