A programação da festa de Nossa Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade de Gravatá, tem início com o Festival de Música Virtuosi, que acontece na Igreja Matriz de Sant’Ana de 12 a 21 de julho.
E no período de 13 a 20 de julho, um momento forte de preparação religiosa, de fé e devoção com peregrinação pelas comunidades.
Programação da Peregrinação pelas Comunidades:
Dia 13 de julho: Maria, Mãe da Misericórdia
Dia 14 de julho: Nossa Senhora Aparecida
Dia 15 de julho: Nossa Senhora das Dores
Dia 16 de julho: Maria Auxiliadora
Dia 17 de julho: São José
Dia 18 de julho: Santa Luzia
Dia 19 de julho: Nossa Senhora da Conceição
Dia 20 de julho: Assentamento Santo Antônio
A Novena na Igreja Matriz é um momento poderoso para fortalecer a fé e agradecer pelas graças alcançadas
Programação da Novena na Igreja Matriz:
Dia 21 de julho: Volta da Imagem Peregrina – Missa Solene.
Dia 22 de julho: Coroinhas, Ministros da Eucaristia, Mãe Rainha, Coral de Sant’Ana, Liturgia, Pastoral do Batismo, Pastoral da Saúde, Escola de Meditação, Instituto Nossa Senhora de Lourdes, Comunidade Nossa Senhora das Dores e Maria Mãe da Misericórdia.
Dia 23 de julho: Legião de Maria, Santíssima Trindade, Coral Vinde e Vede, Acolhida e Escuta, Catequese, Pastoral da Pessoa Idosa, Grupo Jovem Sal da Terra, Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora e Assentamento Santo Antônio.
Dia 24 de julho: Apostolado da Oração, Obra das Vocações, Escola de Meditação, Pastoral do Dízimo, Vicentinos, Mães que oram pelos filhos, Oficina de Oração e Vida, Terço dos Homens, Círculo Operário, Clube das Mães, Obra de Maria e Comunidade de São José.
Dia 25 de julho: Pastoral da Criança, Pastoral carcerária, ODIP, Apostolado da Misericórdia, Focolare, GEN, Equipes de Nossa Senhora, Irmãs Ursulinas, Comunidade de Santa Luzia e Nossa Senhora da Conceição.
Dia 26 de julho:
7h – Missa
10h – Missa com bêncão dos avós
17h – Procissão
18h – Missa Solene
Publicidade