Gente

Aprenda Inglês com Marcus Falcão da Uspeak – Top 5 anos

dsc_0069

No atual panorama de mundo globalizado, é importante ter mais de um idioma fluente. Pensando nisso o blog Valéria eVocê, recebe Marcus Falcão Sala de Visita para falar sobre o curso de Inglês da Uspeak. E já estou imaginando você se perguntando quem são eles?

A Uspeak é uma empresa de prestação de serviços educacionais, e Marcus Falcão é um dos colaboradores e coordenador, com formação, experiência e certificação internacional. E que trabalha há mais de vinte anos ensinando a língua Inglesa para jovens e adultos.

Porém a Uspeak tem mais colaboradores que ensinam outros idiomas. E todos que fazem parte da Uspeak, já formaram, treinaram e aperfeiçoaram diversas pessoas, tanto no mercado de trabalho quanto no meio acadêmico, além de muitos profissionais e empresas; que hoje utilizam a língua Inglesa como ferramenta de trabalho quanto no desenvolvimento pessoal, lazer e entretenimento.

Acompanhe o bate-papo com Marcus Falcão. E saiba como de forma simples e objetiva ele vai te ajudar a aprender Inglês

V.F.: Qual/Como é a proposta da Uspeak e de Marcus Falcão para Gravatá?
M.F.: Oferecer aulas acessíveis em nossa cidade provando que pode se aprender uma  segunda língua com baixíssimo investimento, alta qualidade  e com total atenção do professor e uso das mídias e aplicativos disponíveis ( celular, whatsapp, facebook, etc.) como suporte educacional.

V.F.: Aulas Via Skype? Como funcionam essas aulas e como surgiu essa ideia?

M.F.: O fato é que após quase 20 anos no Senac , eu e demais colegas de idiomas,  notamos que as reclamações dos alunos ficaram mais frequentes por exemplo: falta de tempo, dinheiro curto, muito transito e deslocamento para a escola ou trabalho, violência urbana, falta de paciência de sentar em grupos e ao mesmo dividir a atenção do professor sem falar na timidez. Resultando em baixo aproveitamento.

Só para citar um exemplo; temos uma aluna que é mãe de um recém-nascido, todos sabem que essas mães tem pouquíssimo tempo pra estudar, mas com aulas via Skype ela tem um ótimo rendimento.

A partir daí passamos a oferecer tanto aulas presenciais convencionais, quanto personalizadas, ou via Skype.

O formato via Skype há muito tempo é usado no mundo inteiro, o Uspeak já tem alunos na Rússia, Ucrânia e Japão, por incrível que pareça é mais barato para eles ter aulas com um professor no Brasil do que na Europa.

Outro fato é que em uma aula convencional em um grupo de 6 pessoas de 1 hora e 30 minutos, por exemplo, o aluno tem em  media 15 minutos de atenção, (1/6 do tempo) do professor, enquanto aulas via Skype ou individuais presenciais  o aluno tem 100% de atenção, ou seja, maior rendimento e um custo muito menor. E não é necessário nem usar um PC ou laptop, você pode instalar Skype, whatsapp ou Viber em seu celular ou tablete.

Outras vantagens do Skype são flexibilidade de horários, sem sair de casa ou escritório;

V.F.: A partir de quantos anos é possível fazer o curso de inglês da Uspeak?

M.F.: A partir de 14 anos.

V.F.: Quais os níveis de inglês, e quais serviços a Uspeak oferece?

M.F.: Inglês todos os níveis, Russo básico, e Espanhol todos os níveis. Com a vantagem do material FREE.

V.F.: Quanto custa via Skype?

M.F.: O investimento é de R$ 120,00 mês por 3 horas semanais e atenção total ao aluno.

Ficou curiosa (o) com o privilégio das opções de aprender inglês da Uspeak, e chegou a conclusão que aprender inglês é totalmente possível?

A dica do blog valériaevocê.com é:

Entre em contato com Marcus Falcão, através do Whatsapp : 99350 7115 (Claro) ou do Celular : 99704 1582 (Tim), ou ainda través de: marcusfalcao@yahoo.com.br , converse com ele e matricule-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *