Notícias

Gravatá proporcionou um roteiro imperdível no Sábado de Aleluia

Quem escolheu Gravatá como destino na Semana Santa, pode apreciar a estrutura preparada pela Prefeitura Municipal e aproveitar diferentes experiências em horários diversos.

Uma opção muito bacana foi quem passou pelo Museu Memorial de Gravatá, e foi recepcionado pelos centuriões que permitiam aos visitantes um mergulho nos inúmeros assuntos, como arte, história, geografia, entre outras, sobre Gravatá. Que incentivam a curiosidade, a criatividade, o repertório cultural, o pensamento crítico, o raciocínio lógico e muito mais.

A atraente Gravatá, movimentou a Praça da Matriz com a Feira de Artesanato, que valorizava os artistas do município, proporcionando exposição, venda e fomento de peças em crocrê, flores artesanais, biscuit, madeira, Artes Sacra, bonecas, esculturas, vasos com artesanato verde, artes em cabaças, apliques e sabores de jaboticaba.

Já o Mercado Cultural Gravatá que na sua essência valoriza as potencialidades e tradições locais e recepciona as regionais em grande estilo proporcionou segurança, atrações, gastronomia regional, atrações e serviços de saúde.

Definiu o perfil cultural de moradores gravataenses e turistas na Semana Santa, lotou também no Sábado de Aleluia com a RD Orquestra, voltando a pulsar com segurança, após dois anos de pandemia nos feriados e finais de semana.

E quem foi conhecer, comprar e passear no Sábado de Aleluia, no Polo Moveleiro, apreciou o belíssimo espetáculo da apresentação musical da Academia de Música JM Banda, que interpretou grandes sucessos de clássicos mundial.

Confira fotos desse valiosíssimo dia clicando em “Sábado de Aleluia de Gravatá 2023”


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *