Na manhã desta terça-feira (27), os candidatos à reeleição a Prefeitura de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB) e Danilo Melo (MDB), receberam em seu comitê, o líder do Senado Federal, Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
No local, apoiadores, vereadores, lideranças e imprensa usavam máscaras e faziam uso de álcool durante a coletiva. Que seguiu as orientações quanto às medidas de prevenção a Covid-19.
Durante o encontro, o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), reafirmou o quão é fundamental a reeleição de Joaquim Neto (PSDB) e o seu apoio e parceria no que é sinônimo de recursos para a cidade.
– “É preciso reconhecer e valorizar a alta qualidade de atuação do então prefeito, Joaquim Neto (PSDB), na progressão, dedicação e atuação frente à pandemia causada pela Covid-19. Porque são gestores experientes e focados, que fazem a diferença”, afirmou o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
“E que o descaso do Governo do Estado com Gravatá é alarmante e deixa lacunas de investimentos em diversas áreas, como estradas e rodagens, saúde, educação e infraestrutura urbana”.
Com a reeleição de Joaquim Neto (PSDB) e Danilo Melo (MDB), o apoio do Governo Federal vai ser ampliado e o plano de governo apresentado por Joaquim Neto (PSDB) (entre algumas das principais propostas, a construção do parque das russas, construção de uma maternidade, projetos voltado ao abastecimento de água, calçamento de mais de 300 ruas e criação do Distrito Industrial), terá viabilização de parcerias e investimentos.
Durante a coletiva, ficou claro que com a reeleição de Joaquim Neto (PSDB), o apoio do Governo Federal, em diferentes áreas de trabalhos nortearam as ações do plano de governo para os próximos quatro anos.
Publicidade