Negócios e Serviços

Cartão ConsultFácil apresenta benefícios e serviços na noite de lançamento (29/10) na Aciag

A noite da terça-feira (29 de outubro), foi marcada pelo lançamento do cartão de benefícios ConsulFácil, que reuniu autoridades, diretores da Aciag, parceiros, clientes e familiares no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Gravatá.

A radialista Terezinha Carvalho iniciou a noite convidando mulheres e homens a se saudarem, pois ambos se completam. Registrou presenças de parceiros e autoridades municipais.

O presidente da ACIAG, João Paulo de Lemos iniciou a noite acolhendo o público presente, saudando autoridades, diretores cartão ConsultFácil e Clínica CIS, representantes do Hospital Jesus Pequenino, da Aciag. Afirmou que é uma honra para  a associação que presta serviços a Gravatá há 60 anos, apresentar o parceiro cartão ConsultFácil que fomenta a economia unido ao social,  oferecendo produtos e benefícios  essenciais para o comércio gravataense.

O Cartão ConsultFácil é o reflexo de um novo olhar do casal Jean Dreyson e Silmara Carvalho (Diretor Comercial Cartão ConsultFácil e Diretora Comercial Clínica CIS) para Gravatá e região, que ao lado de parceiros buscam atender demandas específicas e prestar serviços de maneira qualificada e diferenciada com preço competitivo e de ampla conveniência.

O vice-prefeito de Gravatá, Danilo Melo, ressaltou a importância do cartão ConsultFácil, a sua liderança e qualificação .

Parceiros Gravatá

O ConsultFácil é diferencial nas áreas de saúde, educação e lazer com acesso a uma rede conveniada de benefícios e descontos, entre outros serviços e produtos, facilitando a vida das pessoas.

A diversificação do portfólio de produtos e serviços CONSULTFÁCIL individual e empresas, através da CIS GRAVATÁ  e a parceria em Bezerros do HOSPITAL JESUS PEQUENINO, é uma oportunidade de acompanhar passo a passo de forma ativa das etapas específicas de atendimento garantindo eficiência e qualidade assistencial.

Representantes da parceria com o Hospital Jesus Pequenino, Lucas Cardoso Neto (Diretor-Administrativo), Glória Cardoso (administradora), Jéssica Santos (chefe de Enfermagem) e Sidney Ribeiro (Diretor-Médico).

Em seguida, Jean Dreyson e Silmara Carvalho (Cartão ConsultFácil)  apresentaram os parceiros e benefícios, e Lucas Cardoso Neto (Diretor-Administrativo Hospital Jesus Pequenino)  explanou sobre a história do hospital e Sidney Ribeiro (Diretor-Médico HJP) sobre a cobertura dos procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais, opções de internação, serviços disponíveis com qualidade, eficiência e excelente atendimento a pacientes particulares ou pelo SUS.

Os beneficiários do Cartão ConsultFácil poderão usufruir de vantagens e descontos incríveis em diversas áreas através de convênios que visam promover saúde, hábitos saudáveis e qualidade de vida.

Depoimento de parceiros representando Academia CORPO E ALMA e CLINIVET         

ConsultFácil Individual

Consultas e exames em todas as especialidades com co-participação. Descontos especiais em rede comercial de estabelecimentos (academia, farmácia, restaurante, entre outros).

ConsultFácil Empresa

Consultas e exames em todas as especialidades com co-participação. Descontos especiais em rede comercial de estabelecimentos (academia, farmácia, restaurante, entre outros).

Antes do coffee break o Cartão ConsultFácil promoveu um momento de descontração com o sorteio de brindes do comércio gravataense entre os presentes.

“O ConsultFácil tem o compromisso de buscar sempre o melhor para seus beneficiários, acompanhe as redes sociais e confira as novidades em primeira mão.

.
Celular/Whatsapp: (81) 99936-5310

Facebook e Instagram : /consultfacil

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Mal. Floriano Peixoto nº 401, Bairro: Prado, Gravatá-PE – CEP: 55642-130 (CIS – Plantão de Vendas)

Horários:

Segunda-feira à sexta-feira: 9:00hs às 17:00hs

Sábados, domingos e feriados: sem atendimento.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *