AgendaFotos

18º Baile Municipal de Bezerros

No último sábado 08 de fevereiro, no Centro Literário Rui Barbosa, aconteceu o 18º Baile Municipal de Bezerros, a prévia carnavalesca favorita dos bezerrenses, que dá início a folia de momo na cidade, mantendo a tradição, diversidade e representatividade do Carnaval na Terra dos Papangus. Porque em Bezerros a história da festa que tem a folia mais inclusa de Pernambuco é o povo que faz.

O Centro Literário Rui Barbosa recebeu André Rio, Maestro Spok, Marrom Brasileiro, Banda Cabulosa e Orquestra Cônego Alexandre Cavalcanti, homenageando Antônio Edivaldo da Silva, conhecido com “Maestro Toinho”, que é músico (trompetista e percussionista), e dedicou 20 anos da sua vida como maestro da banda centenária bezerrense Cônego Alexandre Cavalcanti.

Homenageado do 18º Baile Municipal de Bezerros, Maestro Toinho

Os animadíssimos foliões foram recepcionados por ícones da cultura bezerrense com roupas e máscaras coloridas. O Centro Literário acolheu a todos com a identidade visual da Folia dos Papangus 2020, nas belíssimas cores do arco-íris em adereços e xilogravuras – projeto assinado pelo bezerrense e Patrimônio Vivo de Pernambuco, xilogravurista J. Borges.

A 18ª edição do Baile Municipal de Bezerros, com o tema “Pernambuco se encontra aqui” reuniu foliões de todas as idades, estilos, classes e gostos que lotaram os quatro cantos do Centro Literário, e se divertiram com criatividade e descontração.

Prefeito Breno de Lemos Borba

Presente ao baile, o prefeito Breno de Lemos Borba, comemorou o sucesso de mais uma edição do Baile Municipal: “Uma festa incrível! Quero agradecer a participação dos foliões bezerrenses e de outras cidades por uma noite tão bonita, alegre e participativa. E dizer que cada sorriso que vi nos rostos, me motiva ainda muito mais a afirmar que o carnaval de Bezerros em 2020, será firme, forte, animado e recheado de novidades”.

Confira imagens da noite do 18º Baile \municipal de Bezerros:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *