Agenda

A ACIAG homenageou as maravilhosas, transparentes, guerreiras, empreendedoras e cheias de charme Mulheres. Saiba mais.

E na última quinta-feira do mês de março, mês dedicado a elas. A Associação Comercial e Empresarial de Gravatá – ACIAG, celebrou com homenagens, palestra, brincadeiras, sorteios de brindes e um delicioso coffee break, a existência delas numa noite festiva que mobilizou mulheres especiais de diferentes segmentos.

A mulher atuante, requisitada e admirada Terezinha Carvalho, recebe o palestrante Matheus Ribeiro.

Muito se tem falado sobre o empoderamento das mulheres, e a palestra do empresário stylist, e consultor de moda, Matheus Ribeiro esclareceu que a expressão ‘empoderar’ é fruto de uma evolução histórica em reconhecimento a capacidade e inteligência das mulheres.

Matheus Ribeiro afirmou que: – As mulheres precisam se autoconhecer, saber que tem força e capacidade suficiente para enfrentar os desafios da vida. E que vão encontrar muita coisa dentro de si mesma.

“Tem que mimar seu amor-próprio, respeitar a si mesma, ter uma autoimagem positiva e ser autoconfiante. Tem que sair pra vida, se arrumar, ficar bonita para si mesma”.

“Resgatem seu senso de valor pessoal para ser/estar empoderada. E a partir de então, seja responsável pelo que acontecer de bom ou ruim na vida pessoal ou profissional. Não depende diretamente de mais ninguém”.

“Tenha inteligência emocional é primordial para ser empoderada. Um de meus maiores exemplos é a minha mãe e empresária da Cláudia Modas, Cláudia Pereira, porque ela não apenas lidera pessoas, mais lidera a si própria. Algo essencial quando se fala em emporamento”.

“Mulheres, enxerguem o poder que existe dentro de todas vocês; Vocês merecem essa experiência !!!. Alertou Matheus Ribeiro encerrando suas palavras.

Lucivânia Honorato e Dionísio Honorato

Palestra, brincadeiras, música, estoura balões e uma emocionante homenagem à mulher aniversariante do dia, Lucivânia Honorato, do diretor de segurança de trânsito e seu marido, Dionísio Honorato.

Momento ímpar: celebração dos 46 anos de união do casal Agenor Paranhos e Maria do Socorro

As mulheres foram homenageadas pela Igreja Missão Evangélicas Pentecostal do Brasil, com uma bela canção na voz da adolescente e doce Isabela.

E chegou o momento da grande surpresa. Cinco diretores da ACIAG entraram no auditório com flores nas mãos presenteando a todas

Em meio as homenagens, quis saber a opinião da representante do Supermercado Santana e diretora executiva da RGBConsultoria, Geni Machado, sobre o evento em homenagem as mulheres.

Consultora Executiva RGBConsultoria, Geni Machado

– “Como mulher empreendedora e homenageada estou totalmente encantada e satisfeita com esse evento da ACIAG, que evidenciou a importância da mulher e ressaltou a importância da sua identidade e empoderamento”.

E chegou a hora do coffee break, o momento mais delicioso e do bate papo descontraído entre todos.

Clique em “ACIAG e noite de homenagens as MULHERES” e confira as fotos do evento.

Em nome de tadAs e todos presentes nesse noite maravilhosa, parabenizou a essa equipe muito especiail que tornaram a noite inesquecível. (Valéria de Fátima).

Edição de vídeo: Jônatas Velozo

 


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *