Joaquim Neto

A Caminhada “Grande Encontro do Azul” e o resultado da pesquisa que aponta que Joaquim Neto “É Campeão”

O sábado (14) que encerra a campanha eleitoral, finalmente trouxe ações que aconteceram e acontecem revelando oponentes que atacam, encurralam o adversário e desdenham da população gravataense.

População, que na noite da sexta-feira (13), na caminhada “Grande Encontro do Azul”, mostrou que não existe gangorra política em Gravatá, e sim apoio à reeleição de Joaquim Neto (PSDB) e Danilo Melo (MDB).

Uma caminhada azulada que permitiu o povo se libertar e se manifestar espontaneamente com frases de apoio a Joaquim Neto (PSDB), junto a bandeiras e buzinaço de carros e motos.

Joaquim Neto (PSDB), que à frente da caminhada, recebeu apoio, reconhecimento e gratidão de todos aqueles que foram diretamente ou indiretamente beneficiados por algumas das muitas ações das suas gestões. E que votam e arrumam votos para que seus projetos e ações continuem e fortaleçam o presente e o futuro de Gravatá.

E, na manhã deste sábado (14), a publicação de uma pesquisa do Instituto Opinião, de Campina Grande (PB), feita com exclusividade para o blog do Magno, entre os dias 09 e 10 de novembro, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PE-06161/2020, revelou o cenário real da corrida eleitoral no município de Gravatá.

E o fato da oposição ter entrado com recurso na Justiça Eleitoral, tentando contrariar e barrar a divulgação da pesquisa, é por ela apontar que o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), tem 41,4% das intenções de voto, liderando a corrida eleitoral no município. O tucano abre uma distância de 4,5 pontos sobre Padre Joselito (PSB), que possui 36,9%. Rodolfo Silva (Cidadania) vem bem atrás, com 3,1%, e Delegado Wilson Alves, do PTC, conta com 0,9%. Os indecisos são 12,8% e brancos e nulos atingem 4,9%.

Confira detalhes da pesquisa no www.blogdomagno.com.br

Porque aqui em Gravatá não adianta distorcer diálogos, mentir e cometer injúrias, Joaquim Neto lidera em todas as pesquisas, por realizar uma administração séria, respeitosa e coletiva, mudando para melhor a cara e a história da nossa querida Gravatá.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *