Negócios e Serviços

A Clínica de Cavalos dá dicas para escolher o cortador de grama

Seja por meio de uma reforma, do cultivo de um belo jardim ou aparar a grama que apresenta desnível, a escolha do equipamento é essencial.

Os cortadores de grama são separados em 2 grupos:

– Os movidos à gasolina

– Os movidos à energia elétrica

No entanto existem outras especificações que precisam ser analisadas. Sendo assim, a Clínica de Cavalos lhe orienta a adquirir um equipamento para seu trabalho com baixo nível de ruído e vibrações, possibilidade de ajuste na altura e praticidade durante a operação, transporte e armazenamento, como os produtos STIHL.

Vem pra cá, e junto a nossas vendedoras:

1.    Avalie o tamanho e o relevo da área que você irá aparar. Além disso, considere em quais atividades ele vai ser utilizado e qual será a sua frequência de uso.

2.    Escolha a potência do motor e largura da plataforma de corte para adquirir a máquina que melhor se adequa as suas necessidades.

3.    E para os locais acidentados, que apresente desnível de altura ou grama mais grossa, são recomendados equipamentos que possuam maior força, ou seja, equipamentos mais potentes.

4.    Observe as faixas de cortes dos aparadores STHIL. Quanto maior a área de corte, menor será o tempo de trabalho. Cortadores largos possuem maior capacidade de corte de grama, sendo mais útil para jardins grandes. Por outro lado, os que são um pouco mais finos, garantem mais facilidade nas manobras.

E escolha o cortador de grama STHIL ideal para seus trabalhos. Pois para a Clínica de Cavalos, a satisfação dos seus clientes é seu melhor negócio.

 Clínica de Cavalos

Avenida Cícero Batista de Oliveira, 2350

BR 232 – Via local sentido Caruaru –  Gravatá

Tel: 3533-0643  Whatsapp: 9.9976-6421

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta: Das 07:30. às 17h

Sábados: Das 07:30 às 15h


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *