Agenda

A Festa de Santos Reis 2020 em Gravatá, contou com celebrações religiosas, procissão e shows

A data celebrada no domingo (12), com missas ao longo do dia, contou com a participação de homens, mulheres, jovens, crianças, movimentos religiosos, pastorais e comunidades na procissão com a imagem da Padroeira Sant’Ana por ruas centrais.

A celebração solene presidida por Dom Pepeu, Arcebispo Emérito de Vitória da Conquista (BA), encerrou as comemorações religiosas no encontro de tradição, cultura e fé.

A grade de shows das festividades de Santos Reis preparada pela Prefeitura de Gravatá teve início às 20h, e contou com abertura das vozes de João Lucas e Pedrinho, que são referência da nova geração musical gravataense, e que amadurecem a cada dia que passa com a participação do público em seus shows.

Na festiva noite de Santos Reis, eles deram um show mesclado de romantismo e sofrência, com reforço de músicas de sucessos, levando o público a cantar junto com eles.

A segunda atração da noite foi com Zezo, o cantor potiguar, que encantou o público com suas canções. Já a presença feminina de Nanara Belo conquistou o público, que junto ao Forró Santa Dose garantiu uma noite espetacular.

“A exemplo de anos anteriores, eu priorizei a Festa de Reis nos arredores da Igreja Matriz de Sant’Ana. Porque  as festividades religiosas e procissão de Sant’Ana no entorno da Igreja Matriz, reúne multidão de fiéis que fortalecem a cultura local, mantendo acesa a tradição de fé”.

“Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que, direta e indiretamente, nos ajudaram na realização da nossa festa com tamanho êxito. É imensamente gratificante celebrar este evento festivo tão importante e ver nossa cidade se destacando no cenário cultural e nacional com shows lotados, proporcionando ao público uma dupla de novos talentos gravataenses”.

“Agradeço a cada servidor e secretário e em especial a todos os moradores que se fizeram presentes”, falou o prefeito Joaquim Neto.

Confira fotos da Festa de Reis 2020:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *