Notícias

A Igreja Matriz de Sant’Ana sente os efeitos econômicos da pandemia do coronavírus. Vamos ajudar nossa igreja!

Em 2020, a Igreja Matriz de Sant’Ana esteve fechada, com missas e outras celebrações religiosas suspensas. Depois as igrejas foram reabertas para um público limitado, desde que obedecendo aos protocolos sanitários.

E em 2021, quando todos acreditavam que a flexibilização do isolamento social terminaria, começou tudo de novo.

Porém, nossa Igreja Matriz de Sant’Ana buscou saídas para conservar empregados e obras. E mesmo com as contas de água, luz e telefone que não pararam de chegar, com os salários de funcionários e as obras sociais que para seguir contavam com doações.

As portas estavam fechadas, porém a fé, a esperança e os sacramentos permanecem sendo alimentados, fortalecidos e nos unindo na missão de servir, através das transmissões online da Santa Missa.

Mas, a virada do mês está chegando, e com ela vem uma série de pagamento de compromissos e dos trabalhos sociais que devem ser cumpridos. E é chegada a nossa hora “de ajudar a Igreja Matriz de Sant’Ana”. E a iniciativa deve partir de nós.

Você que é dizimista, colaborador durante as coletas nas celebrações da missa, não esqueça de contribuir. Vamos ser solidários, depositando qualquer quantia na conta:  

Queremos a igreja viva e atuante. Seja generoso, colabore com o dízimo e com ofertas para a continuidade das obras de caridade. Vamos pensar na comunidade!


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *