AgendaFotos

ACIAG homenageia as mulheres num Café Empresarial Especial

 

Na última terça-feira, 27 de março, a Associação Comercial e Empresarial de Gravatá. (ACIAG), realizou o tradicional café empresarial em comemoração aos aniversariantes do mês e em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.A mensagem do Papa João Paulo II, lida por Terezinha Carvalho, agradecia a Deus pela missão da mulher-mãe, mulher-esposa, mulher-filha, mulher-irmã, mulher-trabalhadora, mulher-consagrada, enfim, a todas as mulheres pelo simples fato de enriquecerem a compreensão do mundo e contribuírem para a verdade plena das relações humanas.

O presidente João Paulo de Lemos deu às boas-vindas a diretoria e associados da ACIAG, aos representantes da Academia de Letras e Artes de Gravatá, a Miss Gravatá 2018 Yara Ferreira e ao produtor da Palco da Moda, Marivaldo Matias e a mulher-liderança da Aciag, Lidiane Bezerra, em nome das mulheres que fazem a associação.

Para João Paulo: “Esse café além de homenagear as mulheres, tem o objetivo de incentivar e reconhecer a importância do empreendedorismo feminino. A mulher tem ocupado papel de destaque no mundo dos negócios e no mercado de trabalho, seja como empreendedora, na gestão de empresas de diversos portes ou à frente de várias profissões”.

Em seguida Terezinha Carvalho homenageou as mulheres Lidiane Bezerra e Lilian Lemos com as palavras do Papa João Paulo II: “Obrigada a ti, mulher-mãe, que, te fazes ventre na alegria e no sofrimento”.

A atuante mulher e confreira Madalena Medeiros, fez uma prece de abertura em agradecimento a mulher e ao homem, pois um depende do outro. E pediu ao Pai para: “Abençoa e fortalece a união do casal, os tornando criaturas sociáveis que necessitam do convívio com outros seres para desenvolver-se para por em prática os ensinamentos adquiridos numa permuta constante de experiências, e isso é feito em sociedade”.

Para o vice-presidente José Joaquim de Lemos: “As mulheres são mais que merecedoras de muitas homenagens. Não apenas as que se destacam no mercado de trabalho, mas todas que enfrentam os desafios do dia a dia e servem de inspiração”.

Lúcia Pereira e Terezinha Carvalho

Entre as muitas e especiais mulheres presentes no café, duas se destacaram pela sua importância na sociedade e no fomento do empreendedorismo e liderança.

Em seguida os atuantes membros da ALAG, João Gabu, Madalena Medeiros, Dilsa Farias, Célia Soares, Terezinha Carvalho e Josias Teles, homenagearam Lilian Lemos em nome de todas as mulheres presentes no auditório. E através do projeto “Mais Leitura” sortearam livros, incentivando a leitura.

Em seguida o presidente João Paulo parabenizou e presenteou os aniversariantes do mês. E, coroando o encontro, todos degustaram um delicioso café empresarial.

Confira fotos de um Café Empresarial emocionante.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *