Agenda

ACIAG promove palestra sobre Segurança Pública

Quantas vezes você já identificou agentes pelas ruas a pé ou em viaturas ou até mesmo precisou recorrer a eles em alguma situação?

Presidente da ACIAG João Paulo de Lemos

Para o presidente da ACIAG, João Paulo de Lemos, a noite da última segunda-feira, 25 de fevereiro, foi de crescimento e respostas nas áreas da segurança pública  e educação.

Comandante da 5ª CIPM Gravatá, Major Àlvaro Ribeiro

Primeiro pela escolha do Major Álvaro Ribeiro para numa palestra abordar o tema “Segurança Pública”, que de forma esclarecedora e experiência suficiente e de forma esclarecedora permitiu aos presentes vislumbrar um novo olhar sobre a relação das Policias e cidadãos.

E, a apresentação da Wizard, maior escola de idiomas do mundo. Que está presente em Gravatá, e tem o compromisso de ajudar estudantes de todas as idades no aprendizado de idiomas.

“A Wizard acredita que o aprendizado é a chave para florescer o potencial das pessoas. Apresenta dois conceitos de tipos de aulas para uma melhor adequação e ao perfil do aluno. Suporte dentro e fora da sala de aula, assistente pessoal no processo de aprendizagem da metodologia Wizard que estará o tempo todo com o aluno, entre outros diferenciais que garantem um melhor desempenho do aluno”, disse o empresário da franquia Wizard by Pearson Gravatá, Gabriel Bezerra.

Conheça a Wizard Gravatá, que está localizada a Rua Ailton Quirino, 45 – Cruzeiro – Gravatá-PE, telefone 3533-7411 ou whatsapp 99416-4455, e aprenda o melhor inglês.

O comandante da 5ª CIPM, Major Álvaro Ribeiro disse que: – “O nosso objetivo é um trabalho de segurança pública com melhorias constantes de segurança, para proporcionar uma melhor qualidade de vida”.

“Para que isso aconteça, polícia e população precisam se articular para prevenir e solucionar problemas que possam vir a resultar em crimes”.

“A partir do momento que essas articulações desenrolam-se, a operacionalidade da Polícia Militar mesmo com limitações no contingente de pessoal e viaturas, diminui a violência e a criminalidade”.

“O trabalho da Polícia em interatividade com a população se fortalece para combater a marginalidade com mais presença, com ações preventivas para não sobrecarregar as ações repressivas. Assim, a polícia passa a ser uma força trabalhando com verdadeiros parceiros contra o crime, e em busca de uma segurança pública mais adequada e constante junto à população que bem merece”.

De acordo com o comandante da 5ª CIPM, Major Álvaro, os dados atuais apontam um decréscimo significativo dentre as estatísticas de ocorrências. Porém, a melhoria constante desses dados quando comparados com o mesmo período do ano anterior é seu objetivo.

O telefone 190. É um espaço aberto para denunciar ou prestar informações para atuação da Polícia no combate à criminalidade na sua rua, no seu bairro ou na sua cidade.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *