Agenda

Alma e festa na Semana Santa 2017 em Gravatá!

 

DSC_0412

A Semana Santa 2017 preparada pela Prefeitura Municipal, mistura tradição, peculiaridades, estrutura, segurança, tecnologia, atrações, shows e muito mais, numa programação que espera por você, e que identifica lugares privilegiados da cidade.

DSC_0422

A programação teatral e religiosa comandou a noite da quinta (13), dia de abertura oficial das comemorações da Semana Santa de Gravatá. As manifestações de religiosidade emocionaram e afirmaram a popularidade das festas cristãs.

P1P2 P3 P4 P5

Tudo começou com o Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste – ICETAG, com a apresentação teatral “A Nossa Paixão”, sob a direção do ator Carlos Fester. O espetáculo emocionou o público, com cenas marcantes sobre os últimos dias de Cristo, sua morte e ressurreição.

DSC_0450

Em seguida, o religioso salesiano Pe. João Carlos e sua voz expressiva invadiu os corações ao cantar “Amor Imenso”, no palco principal do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Em meio a apresentação do Pe. João Carlos, eu fui dar um ótimo e imperdível passeio pela cidade. Logo parei para admirar a bela estrutura na entrada principal do Pátio de Eventos, a diversidade de barracas, muitos policiais a pé (e eu gastando dinheiro com moto), viaturas, cavalaria e muita diversão em pontos diferentes da cidade.

Venha participar da programação intensa que preenche todos os dias do feriado da Semana Santa!

Clique em “Programação da Semana Santa 2017” e se organize.

Confira fotos do primeiro dia de comemorações, ao clicar em “Abertura da Semana Santa”.

Valéria de Fátima


Publicidade