Negócios e Serviços

Associação Comercial e Empresarial de Gravatá promoveu bate papo sobre a retomada dos negócios

Consultora SEBRAE, Carla Fernanda

A pandemia trouxe a desaceleração do comércio em todo o país, e em Gravatá não foi diferente. Na busca de ajudar na recuperação do setor comercial e dos seus associados, a ACIAG vem exercendo um papel muito importante como ponte entre os lojistas, com ações de conscientização e incentivo.

E, na manhã da quarta-feira (28/10), às 10h, a Associação Comercial e Empresarial de Gravatá, respeitando os cuidados que o momento exige, promoveu um bate papo com a Consultora do SEBRAE, Carla Fernanda, sobre a retomada dos negócios em meio ao cenário da crise (pandemia),

O bate papo buscou orientar os associados, sobre como aprender com a crise, pensar diferente e ter resultados diferentes, diante o enorme freio na economia e/ou paralisação de alguns negócios provocada pela pandemia.

Carla Fernanda norteou os associados, quanto à oportunidade de neste momento ser proativo, atrativo e eficiente respeitando os protocolos e medidas de saúde. E juntos aos consumidores posicionar sua marca em relação à pandemia, para permitir que a saúde da economia seja recuperada.

O objetivo do bate papo proporcionado pela ACIAG foi estimular, orientar e contemplar a aproximação do comércio local com seus compradores. E incentivar seus associados a valorizar e desenvolver cada vez mais o comércio local.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *