Negócios e ServiçosNotícias

Banco do Nordeste apresenta na ACIAG, a Campanha Cliente indica clientes MPE e SATRIX Energias Renováveis.

dsc_0132

dsc_0034

O Banco do Nordeste de Gravatá apresentou a Campanha Cliente indica Clientes, informações sobre as melhores linhas de crédito para capital de giro e investimentos com menores juros do mercado. E soluções financeiras que mais facilitam para você investir. Na noite da quinta-feira (03), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Gravatá.

E a SATRIX Energias Renováveis, abre um leque de novas oportunidades da Energia solar – Fotovoltaica, que proporcionam alta rentabilidade e benefícios para seus produtores.

dsc_0016

Diretor da ACIAG, Dionísio Honorato

O diretor da ACIAG, Dionísio Honorato, deu as boas vindas a todos, e destacou a importância daquele encontro de negócios para que os empresários se estruturem.

dsc_0042

Gerente Geral Banco do Nordeste Gravatá, Derval Nascimento

O Gerente Geral, Derval Nascimento e o Gerente de Negócios, Fábio Dionisio, ambos, Banco do Nordeste de Gravatá, apresentaram novas linhas de crédito e os produtos e serviços voltados para o segmento de micro e pequenas empresas.

dsc_0019

Derval Nascimento lançou a campanha Cliente Indica Clientes. Uma campanha cheia de oportunidades, e que dá direito aos clientes do Banco do Nordeste fazer indicações de empresas para o gerente de negócios.

dsc_0009

Através de vídeos foi apresentada uma série de linhas de crédito, demonstrando que o Banco do Nordeste quer promover o desenvolvimento através de: capital de giro, financiamentos, crédito comercial, crédito para facilitar, investimentos, seguridade e serviços e fórum permanente contribuindo para a melhoria do atendimento às MPEs (Micro e Pequenas Empresas).

dsc_0059

O Cartão BNB, criado para facilitar a aquisição de bens e insumos financiados com o Fundo Constitucional de Financiamentos do Nordeste – FNE, oferecendo agilidade no dia a dia. Como?

Você assina apenas um contrato válido por 5 anos e reduz suas idas às agências do banco, tem prazo de pagamento em até 72 meses, com prestações fixas e iguais, flexibilidade dos tipos de bem que podem ser adquiridos e muito mais. Além, de dois limites no mesmo cartão: investimento e giro-insumos.

Quer solicitar seu crédito com comodidade e agilidade? Você não precisa se deslocar para sua agência. Você pode fazer pela internet, basta preencher a Solicitação de Crédito.

Se você quer mais para o seu negócio? O Banco do Nordeste também quer mais, e quer estar ao seu lado. É por isso que a sua taxa de juros em financiamentos é de 0,76.

Para quem estava e quem não estava no auditório da ACIAG, anota aí:

dsc_0084

dsc_0089

Gerente de Negócios do Banco do Nordeste, Fábio Dionisio e o Gerente Geral do Banco do Nordeste, Derval Nascimento

Dando seguimento a noite de negócios, o Gerente Geral BNB Gravatá, Derval Nascimento, apresentou a empresa SATRIX -­ Energias Renováveis, que é financiada pelo BNB,

E salientou que, o Banco do Nordeste de Gravatá, tem uma linha de financiamento para sistemas de energia fotovoltaica, o FNE Sol.

O FNE Sol é destinado a empresas de todos os portes e setores, produtores e empresas rurais, cooperativas e associações.

dsc_0111

dsc_0094

Gerente Regional SATRIX – Sugusto Fernandes

A empresa SATRIX -­ Energias Renováveis, que é financiada pelo BNB, e que tem como Gerente Regional, Augusto Fernandes e Representante Comercial, Lincoln.

O Gerente Regional, Augusto Fernandes, apresentou a SATRIX, uma empresa genuinamente nordestina. Que comercializa desenvolve e executa projetos se plantas solares de alta tecnologia para fins comerciais, industriais e outras atividades.

E que esses projetos de energia solar oferecem muitos benefícios, entre eles: garantia de produtividade mínima de 25 anos; economia; baixo custo de manutenção; compensação de energia excedente; não poluente; aproveitamento de espaços ociosos.

dsc_0097

Representante Comercial SATRIX, Lincoln

Você sabia que a SATRIX, é destaque da Bahia ao Maranhão, com mais de 180 projetos instalados, e que a escolha da luz solar como fonte geradora de energia vem conquistando cada vez mais adeptos. Seja por uso residencial ou empresarial.

dsc_0118

Em seguida o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Gravatá, João Paulo de Lemos, parabenizou aos gerentes do Banco do Nordeste de Gravatá, Derval e Fábio Dionisio, e ao gerente regional SATRIX. Augusto Fernandes e ao representante comercial SATRIX de Gravatá, Lincoln.

dsc_0125

O presidente da ACIAG, João Paulo de Lemos disse: -“Agradeço ao Banco do Nordeste pela valiosa e incomparável noite de apresentação de oportunidades que proporcionam aos empreendedores se desenvolver com compromisso e dedicação. E a SATRIX, por nos apresentar uma tecnologia que cuida do meio ambiente, e que oferece benefícios de impacto positivo no crescimento econômico residencial ou empresarial”.

Após a palestra, foi servido um delicioso coffee break, que contribui para melhor integração entre os presentes e alavancou consultorias exclusivas para contratação de linhas de crédito e projetos de energia solar.

dsc_0136

Valéria de Fátima


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *