Notícias

Candidatos a prefeito e vice-prefeito assinam documento para não realizarem nenhum ato político neste sábado (14), das 18h ás 00h

Capitão Alina, Cel Dias, Promotora Fernanda Nóbrega, Juiz Eleitoral Dr. Luís Célio, Major Guilherme e Ricardo – Justiça Eleitoral de Gravatá.

Na manhã deste sábado (14) o Juiz Eleitoral da 30ª Zona Eleitoral de Gravatá, Dr. Luiz Célio de Sá Leite, num gesto nobre a autoridade ímpar, convocou candidatos a prefeito e a vice-prefeito do município de Gravatá no Fórum Des. Pedro Ribeiro Malta, para assinarem um documento que servirá de exemplo àqueles que prezam pela responsabilidade, justiça e soberania na véspera da eleição em todo território nacional.

O documento ressalta o acordo e compromisso dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Gravatá, a não realização de eventos em locais abertos das 18n às 00h do sábado, 14 de novembro de 2020. E a gravar um vídeo até às 15h (vídeo que já deve estar circulando nas redes sociais dos candidatos), acerca do presente acordo firmado perante a Justiça Eleitoral.

Confira o documento assinado pelos candidatos e documentos com cuidados com a saúde na seção, datas, horários e condutas proibidas no dia da votação:


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *