AgendaNotícias

Carnaval de Gravatá 2017 – Noite de abertura do Gravatá Jazz Festival

FOTO ABERTURA

Foto: Anderson Souza / SECOM Gravatá

O Carnaval 2017 de Gravatá, não se limita apenas a frevo e folia. O Gravatá Jazz Festival abriu oficialmente a festa na noite do sábado (25), no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

E durante o período carnavalesco, o Jazz Festival, os Blocos e Troças, o Encontro de Orquestras e os Polos do Cruzeiro e da Rua do Norte, fazem Gravatá respirar alegria e descontração.

Programação do Carnaval 2017 em Gravatá

DSC_0049

Foto Valéria de Fátima / BLOG ValériaeVocê

O grupo norte riograndense Dasta & The Smokin’Snakes (RN), abriu a primeira noite de shows no Pátio de Eventos, com criatividade e ousadia no estilo americano da década de 40, e contagiou a plateia fãs do blues e jazz.

PATRICIA

Foto: Allan Torres / SECOM Gravatá

A boa música levou o público ao delírio quando o saxofonista Derico Sciotti (SP), a Uptown Band e Patricia Marx (SP), subiram ao palco e com muita maestria prestigiaram o público com músicas cheias de personalidade,

DSC_0171

Foto Valéria de Fátima / BLOG ValériaeVocê

Enquanto o palco era preparado para receber a última atração da noite, Leo Gandelman Quarteto, o blog ValériaeVocê, foi conversar com o prefeito Joaquim Neto, que estava acompanhado do seu filho João Felipe. Confira o que ele disse sobre o carnaval de Gravatá.

“A prioridade do Carnaval de Gravatá em 2017, é que todos se divirtam, numa festa democrática, onde não se paga para participar do que se gosta. A cidade investiu numa programação intensa – de 25 a 28 de fevereiro -, com ajuda articulada de empresas privadas, e oferece opções para o morador ou o turista que quer cair na folia, participar com o olhar, curtir um carnaval diferente com atrações nacionais e internacionais ou fugir da folia, pois não gosta de frevo e quer descansar. Essas opções movimentam a economia e o turismo local, agregando valores à imagem de Gravatá.”, disse o prefeito Joaquim Neto.

DSC_0245

Foto Valéria de Fátima / BLOG ValériaeVocê

A noite do sábado ganhou um brilho muito especial, quando, o saxofonista, flautista, compositor, arranjador e produtor musical Leo Gandelman, subiu ao palco e com um show espetacular, encerrou o primeiro dia de festa da 2ª edição do Gravatá Jazz Festival.

Clique em “Abertura do Gravatá Jazz Festival” e confira fotos feitas por Valéria de Fátima

Valéria de Fátima


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *