Agenda

Celebração Eucarística dos 50 anos das Irmãs Salesianas em Gravatá/PE

page

O clima de 50 anos tomou conta da quadra DOM BOSCO do Instituto Nossa Senhora de Lourdes, no último sábado 03/12, em comemoração ao seu Jubileu de Ouro.

Uma noite marcada pela lembrança de um desejo profundo, audacioso, perseverante e otimista, que traduzia todo um esforço em benefício da juventude gravataense, a cinquenta anos das Irmãs Salesianas.

Completar cinquenta anos é um marco divisor, onde o passado, presente e futuro se misturam e mostram em tempo real a importância dessa obra Salesiana em nossa cidade.

dsc_0012

Por isso, a festa de cinquenta anos, vem sendo comemorada durante todo o ano de 2016, e não para com a Celebração Eucarística em Ação de Graças presidida por Dom Bernardino Marchió.

dsc_0019

A comemoração dos cinquenta anos das Irmãs Salesianas em Gravatá não deve ser apenas uma data, mas uma homenagem as IRMÃS SALESIANAS, que apesar das suas dificuldades, congregam esforços daqueles que outrora contribuíram com sua fundação e dos que hoje escrevem a história. E mantém o Instituto Nossa Senhora de Lourdes, como referência na cidade.

dsc_0017

E para fortalecer a importância das Irmãs Salesianas diante tantos benefícios que trouxeram e trazem aos jovens gravataenses. Que essa festa Salesiana, seja sempre uma festa na vida de todos que por ela se deixaram seduzir e foram beneficiados.

Que unamo-nos em sintonia com o Jubileu de Ouro, e manifestemos o quanto a presença Salesiana em Gravatá faz a diferença.

A Dom Bosco e a toda Família Salesiana, muito obrigada!
dsc_0008 dsc_0014 dsc_0016 dsc_0048 dsc_0088 dsc_0100 dsc_0117

Sou Valéria de Fátima – Faço parte do Jubileu de Ouro


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *