Agenda

Chá Beneficente Amigos da ODIP realiza a sua 3ª edição

No mundo todo há momentos preciosos que o tempo jamais apaga e quando alguém nos estende a mão!

Pequenas atitudes podem transformar vidas.

Autor desconhecido

O evento solidário, que aconteceu na última quinta-feira (05), no Hotel Fazenda Portal de Gravatá, na BR 232, no Km82. Contou com a colaboração do atuante Cerimonial Marluce Silva, que conduziu madrinhas, afilhadas e convidados com tranquilidade e segurança, do carismático apresentador Josias Telles, do dinâmico Carlos Lippo chamando o famoso bingo em que participar é sinônimo de ajudar e da animação do Grupo ODIP Banda Show.

Na comemoração do 3º Chá Beneficente Amigos da ODIP, a fraternidade falou mais alto, e o grande número de pessoas prestigiando o evento garantiu seu sucesso.

Pois as madrinhas da Obra de Defesa da Infância Pobre – ODIP Ana Patrícia, Ana Paula Buarque, Cláudia Pereira, Fátima Feliz, ir. Reuzuyta, Joanita Rúbia, Lilian Lemos, Lucicleide Moura, Mirna Leite, Madalena Medeiros, Orleide Rosália, Patrícia Santos, Rita de Cássia Belo, Rita de Cássia, Terezinha Carvalho e Wanessa Danielle, rechearam o evento com afilhadas e parceiros com o objetivo de ajudar e arrecadar recursos para a ODIP Gravatá.

O beneficente, descontraído e alegre Chá Amigos da ODIP, em parceria com o Grupo de Apoio aos Meninos de Rua – GAMR oportunizou o participante do chá, registrar sua presença, revelar sua foto, guardando a lembrança de um momento especial. E assim, colaborando com mais uma instituição séria que atua na causa das crianças, adolescentes e jovens da nossa cidade.

O casting da Palco da Moda Agency, comandado pelo produtor Marivaldo Matias atraiu a atenção do público com desfiles de tendências em parceria com Donna K – Woman Fashion, M Donnie, Coisas de Mulher, Nova Ótica, Pousada Casulo, Orquestra Real, Studio Gilvan Santhos, M2 Academia e Clínica Fisiodermo.

Na hora do bingo beneficente a alegria e torcida para alguém ganhar foi contagiante! Pois no bingo chamado por Carlos Lippo a melhor parte são suas paródias e prêmios, entre os mais disputados está a passagem de ida e volta a pé para Caruaru.

Para a Ir. Maria: “- À tarde de hoje deixa todos que atuam diariamente na Obra de Defesa da Infância Pobre com pensamentos positivos e confiantes, por mais uma vez, madrinhas, afilhadas e parceiros terem atendido ao nosso chamado. Gratidão. Essa é a palavra que traduz o que sinto”.

Visite o perfil do Instagram @valeriaevoce e confira fotos do 3º Chá Beneficente Amigos da ODIP .

Valéria de Fátima


Publicidade