DicasNegócios e Serviços

Chame o Carro, tem esquema especial de transporte no Carnaval 2017. Confira!

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

A Chame o Carro está presente todos os dias na vida de seus clientes há oito anos na cidade de Gravatá. E nesse Carnaval, não vai ser diferente!

O proprietário da Chame o Carro Marivan Melo, além de proporcionar um atendimento qualificado de aluguel de veículos com motoristas que encaram a profissão com seriedade, dirigindo de forma consciente e responsável, num serviço que funciona 24 horas por dia. Montou um esquema especial para prestar serviços aos moradores e visitantes de Gravatá nesse Carnaval.

DSC_0044

Acompanhe o bate-papo com Marivan Melo e saiba mais:

V.F.: A Chame o Carro tem um diferencial, que vem se destacando na cidade. Que diferencial é esse?

M.M.: Funcionarmos 24 horas por dia, com eficiência, segurança e rapidez. E ainda oferecer a nossos clientes, o “Cartão Fidelidade”.

FFFFFFFFFFFFFFFFFF

V.F.: O que é o Cartão Fidelidade?

M.M.: É um cartão, em que o cliente ao nos chamar pela primeira vez recebe. E sempre que ele utilizar o serviço Chame o Carro, será anotado nesse cartão, o dia e o nome do motorista que o atendeu, e ao completar 10 corridas registradas, ele tem direito a fazer uma corrida gratuita.

V.F.: Como os clientes Chame o Carro, podem utilizar a ‘corrida gratuita’?

M.M.: De segunda a quinta-feira, das 7h ás 18h. Desde que não sejam feriados nem dias de festa. Pois, o nosso objetivo é atender a todos que nos procuram.

V.F.: Como funciona o atendimento aos clientes que precisam de serviços especiais e/ou serviços durante a noite e madrugada?

M.M.: Tranquilo. Pois, a nossa base operacional é estruturada com serviços diferenciados, personalizados, seguro e pontual. O que, com o passar dos anos, nos permitiu conquistar parceiros fiéis, como a rede hoteleira, motéis, estabelecimentos comerciais e clientes particulares satisfeitos com nossos serviços, sejam eles, transportando pessoas, bens ou produtos.

V.F.: E nesse Carnaval qual estrutura montada pela Chame o Carro?

M.M.: Toda equipe Chame o Carro sempre esta à disposição da nossa amada Gravatá, 24 horas por dia. Estamos aguardando a divulgação da programação do Carnaval da cidade, e do Jazz Festival para saber quais os polos e atrações, para montar um esquema de atendimento que deixe todos satisfeitos. E como acontece há anos, a Chame o Carro, tem carros disponíveis para levar o folião para o Galo da Madrugada, Olinda, Bezerros, etc.

V.F.: O que o folião deve fazer para usufruir desse serviço especial de Carnaval?

M.M. Entrar em contato com a Chame o Carro, através do telefone 3155.0861 em horário comercial ou do 3533.3874, que está a disposição 24 horas por dia, ou pelo whatsapp 98862.1055, e agendar a sua viagem, pois não fazemos lotação, e sim reservas.

Valéria de Fátima


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *