Sextou no Mercado Cultural de Gravatá, com o prefeito Joselito Gomes assinando na manhã desta sexta-feira (25), a ordem de serviço para o início das obras de revitalização e reforma do Pátio da Feira Livre e da Avenida Joaquim Didier, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Com investimento de mais de R$ 1,8 milhão.

No Pátio da Feira Livre, a preocupação do Prefeito Joselito Gomes, é que além de oferecer um ambiente para quem vem comprar, o Pátio ofereça também um ambiente legal para quem está expondo seus produtos. As obras também estarão contemplando as ruas Ozires Lins Caldas, João Paulino de Carvalho e João Batista Gonçalves.


Avenida Joaquim Didier. Fotos: SECOM Gravatá
A intervenção na Avenida Joaquim Didier, um dos lugares mais emblemáticos de Gravatá, receberá a requalificação do pavimento, contribuindo para melhorar a circulação de pessoas e veículos, o conforto dos usuários e ampliação da vida útil da via.
As obras serão executadas pela Construtora Ancar Ltda. e fazem parte dos investimentos da Prefeitura de Gravatá, que tem fomentado infraestrutura adequada e levado desenvolvimento para os quatro cantos do município. A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi realizada no Mercado Cultural, com a presença do prefeito Joselito Gomes, secretários municipais, vereador Antônio da Limeira, colaboradores, feirantes, moradores e representantes da empresa.
As obras de revitalização e reforma do Pátio da Feira Livre é um fomento que mexe com a economia, e faz com que os feirantes possam realmente trazer seus produtos para serem oferecidos à população e assim girar uma parte da economia tão importante.
A ação tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana, a trafegabilidade e as condições de uso desses importantes espaços do município.










Publicidade







