Agenda

Confira quatro motivos para você aderir à depilação a laser, e agende sua sessão na Clínica Moura Gravatá

Você quer ter uma pele macia e com aspecto de limpeza sem precisar dedicar muitas horas do seu dia para esses cuidados? A depilação a laser é a solução para isso, esse é um procedimento que cada vez mais vem ganhando a atenção das mulheres.

Conheça motivos para uma depilação incrível e pele perfeita. E agende a sua sessão de depilação na Clínica Moura Gravatá
Dia 09 de Fevereiro é dia de Laser Day.
Fone:(WhatsApp) 81 99725-5487


Confira quatro motivos para você aderir à depilação a laser.

1. Mais duradoura;
Algumas pessoas acham que a depilação a laser é definitiva, mas é importante lembrar que esse procedimento na verdade tem um efeito de longa duração e o tempo vai depender do seu metabolismo. Quando os pelos nascem novamente, voltam mais fracos e em quantidade reduzida.

2. Adeus pelos encravados;
Esse é um problema que incomoda muitas pessoas. Os pelos encravados podem se tornar um elemento incômodo e bastante dolorido com o passar do tempo, por isso é importante buscar um tratamento que seja adequado para evitar coisas piores.

3. Você economiza tempo;
Uma das vantagens da depilação a laser é obviamente, um dos principais motivos para a alta procura pelo procedimento, E de acordo com seu metabolismo  você precisa de apenas algumas sessões para alcançar os resultados desejados, redução de pelos ao máximo! Isso quer dizer que, após o tratamento, você não perde mais tempo se depilando no chuveiro várias vezes por mês.

4. Você economiza dinheiro;
Outra vantagem da depilação a laser é que você acaba economizando dinheiro. Isso mesmo! Embora uma sessão seja mais cara que um pacote de lâminas de barbear ou que a remoção dos pelos com cera, o método é muito mais rentável a longo prazo. Só que durante e após o tratamento, você não precisará mais gastar nenhum dinheiro com cremes depilatórios, lâminas e sessões dolorosas que ferem a pele.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *