Agenda

Desfile das Trichas marca 31 anos de história

Na quinta-feira (20), o desfile do Bloco das Trichas arrastou uma multidão, pela avenida Agamenon Magalhães, comemorando seus 31 anos de desfiles com harmonia, irreverência, beleza e evolução.

Para Luiz Carlos e Junior Fortunato (idealizador e parceiro): “As Trichas são pessoas que merecem o nosso abraço, a nossa consideração e respeito, pelas moças maravilhosas que foram e que são ao longo desses anos. Amamos fazer parte da história do Carnaval gravataense, e mandamos um abraço bem forte, de todo nosso coração, a todas as Trichas, que fazem um desfile junto e misturado transmitindo irreverência, alegria, respeito, descontração e muita beleza para as mulheres aprenderem”.

As Trichas são apaixonadas pela liberdade, e independente de cor, raça, classe social e sexualidade, esperam um ano inteiro para desfilar fantasiadas ou não. Todos adoram a folia das moçoilas na quinta-feira que antecede ao Carnaval, e sendo Tricha ou não, o que vale é se divertir.

E quem caiu na folia das Trichas ao som dos trios elétricos com Lady Falcão e Diego Cabral, e fez questão de percorrer todo trajeto, foi o prefeito Joaquim Neto, que disse: “Gravatá é uma cidade feita por várias geografias e culturas diferentes, cidade colorida de gente e paisagens de um povo guerreiro, democrático e popular, tal qual é o espírito de Carnaval, e as Trichas com sua alegria, diversão e respeito faz parte dessa manifestação cultural”.

Clique em “Trichas 2020” e confira fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *