AgendaNegócios e Serviços

Dia de desenvolvimento profissional e pessoal para os profissionais da saúde no Hotel Portal de Gravatá, com projeto ACOLHER

A última quinta-feira, dia 06 de fevereiro, o evento presencial Acolher – Atendimento Humanizado na Saúde, no Portal de Gravatá, foi base para humanização e melhoria da assistência na saúde.

O dia ACOLHER despertou profissionais da saúde para a importância do acolhimento humanizado nos atendimentos, que devem construir sensibilidade e satisfação pessoal, proporcionando qualidade de vida ao atendente e atendido.

A promoção do desenvolvimento, do treinamento e da reprogramação de crenças e inteligência emocional dos profissionais da saúde, foi essencial para saber acolher apesar das condições adversas.

Adriana Alves

A Coach, Analista Profiler, expert em Gestão Pública e idealizadora do Acolher, Adriana Alves, preparou palestras que promoveram a humanização do atendimento na saúde, colaborando para a melhoria da qualidade e eficiência da atenção dispensada aos pacientes e acompanhantes.

Dr. Bruno Severo, Mastercoach Anthenor Bittencourt, Dr. Glaucius Nascimento e Felicidade Cordel

O evento presencial, Acolher: – Atendimento Humanizado na Saúde, no Portal de Gravatá, oportunizou o diálogo e ações de profissionais da saúde com o médico, microbiologista, psicanalista, psicopedagogo, filósofo e palhaço, Bruno Severo, o Mastercoach Anthenor Bittencourt, o médico ginecologista e obstetra, com Dr. Glaucius Nascimento, conhecido como ‘o anjo da guarda de mães e bebês’, título que ganhou força depois de salvar mãe e filha, que sobreviveram a um parto considerado extremamente difícil, e com Felicidade Cordel, que proporcionou um espetacular depoimento de superação, presente surpresa da idealizadora do Acolher, Adriana Alves.

Os encontros de treinamento do projeto Acolher, apenas começou, e seu formato inovador, combina fases online, com vídeo-aulas interativas e mentoriais.

Acolher – Atendimento Humanizado na Saúde, uma porta para o acolhimento qualificado de quem convive no dia a dia com a saúde, nos setores públicos e privados.

@acolher_humanizacao
acolher.plenitudecoaching.com.br
Fone: (81) 9 9679-0158

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *