Agenda

Dia do aniversário do prefeito Joaquim Neto é marcado por homenagens

Na manhã da terça-feira (25), o prefeito Joaquim Neto foi recebido em seu gabinete, de uma forma um tanto diferente da de costume.  Um ‘Parabéns a Você’, entoado por secretários, assessores, diretores, funcionários, inprensa e familiares, iniciou as comemorações do dia com aplausos, presentes, abraços, felicitações, depoimentos e um delicioso café da manhã pelo seu 55º aniversário.

O prefeito Joaquim Neto não escondeu a emoção pela grata surpresa, agradeceu a presença de todos, e disse: “Me sinto imensamente feliz e confiante na força, garra e determinação renovada por Deus e no apoio dos amigos para continuarmos juntos na luta por uma Gravatá melhor”.

Em meio aos muitos depoimentos, o desejo de que Joaquim Neto escreva mais um capítulo da história de Gravatá: “Que seus sonhos possam se tornar realidade e que a experiência adquirida em seus mandatos possa ser o combustível que você necessite para continuar conduzindo Gravatá através de melhorias  pelos próximos quatro anos”.

Depois do delicioso café da manhã, regado a frevo, era hora de participar do Bloco Amante das Rosas, que recepcionou o prefeito Joaquim Neto com bolo e ‘Parabéns a Você’.

No período da tarde no Polo Norte em Folia, lotado pelas apresentações de Carlinhos, Wirandé, Dj Arthur e do cantor André Marreta com uma diversidade de ritmos que despertou a vontade de dançar conforme a música.

André Marreta junto ao público cantou ‘Parabéns a Você” para o prefeito Joaquim Neto, tornando o momento inesquecível.

E na última noite de despedida do Gravatá Jazz Festival, o produtor, músico e curador do evento, Giovanni Papaleo,  convidou o prefeito e homenageado da noite Joaquim Neto, e sua família para subir ao palco, para juntos comemorarem o seu aniversário.

O bolo carinhosamente preparado pela produção do Jazz Festival, se destacou entre as muitas nuances cantadas do ’Parabéns a Você’, quando Giovanni Papaleo disse: “Quero registrar o meu respeito, reconhecimento e admiração pelo prefeito Joaquim Neto, que é um guerreiro de sensibilidade ímpar pra manter o Jazz Festival em Gravatá. Todos que fazem o Gravatá Jazz Festival lhe deseja um Feliz Aniversário!”.

Para Joaquim Neto: “O melhor presente que eu poderia receber é ver Gravatá voltando a sorrir, ver os comerciantes satisfeitos com o movimento, ver os hotéis lotados, nossa cidade sendo tema de matérias na mídia nacional, temos trabalhado muito para que isso aconteça e todo o carinho que eu recebi hoje, é a prova de que estamos no caminho certo”.

Confira fotos da Café da Manhã em comemoração ao aniversário do prefeito Joaquim Neto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *