Agenda

Domingo DNJ Gravatá – Caminhada e Missa

dsc_0015

DNJ Gravatá – Juventude em clima de festa, oração, renovação e serviço.

O encerramento do Dia Nacional da Juventude (DNJ) em Gravatá levou centenas de jovens a participar das atividades promovidas pelo Setor da Juventude da Diocese de Caruaru no domingo (16).

Pela manhã, a quadra do colégio das Irmãs Salesianas acolheu a juventude de Gravatá e de cidades circunvizinhas para uma grande missão de evangelização,

dsc_0023

No período da tarde uma caminhada por ruas de Gravatá até o Parque Monsenhor Cremildo Batista de Oliveira – Parque da Cidade contagiou não apenas os jovens, mas todos que se encontrava em praças, calçadas, bares e nas residências. E muitos marcaram presença participativa nessa caminhada de fé e evangelização.

dsc_0230

dsc_0137

A celebração eucarística no encerramento do DNJ, após a caminhada, foi presidida pelo bispo Dom Bernardino Marchió e concelebrada por padres, seminaristas e diáconos,

dsc_0322

Dom Bernardino Marchió disse: -“Quero expressar a minha gratidão e oração a todos que compõe o Setor da Juventude da nossa Diocese que fez acontecer à evangelização da juventude de cidades diferentes. Vamos permanecer juntos trabalhando para que a juventude de nossa diocese encontre sempre mais a Jesus Cristo e Nele a vida plena”.

Valéria de Fátima

 


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *