Notícias

Eleições de Gravatá 2020: convenções partidárias cumpriram o prazo

Na noite da última quarta-feira (16), terminou o prazo para realização de convenções partidárias. Lembrando que por causa da pandemia do novo coronavírus, as convenções foram realizadas em formatos diferentes.

Considerada uma das etapas principais do processo eleitoral, por apresentar os candidatos que disputarão o pleito, nessa reunião, os partidos apresentam  quem vai disputar a eleição – prefeitos, vice-prefeitos e vereadores,e oficializam os números com os quais os candidatos irão concorrer.

Atendendo às recomendações médicas e sanitárias e garantindo ampla publicidade, o formato virtual e drive-in foram adotados nas convenções partidárias da cidade de Gravatá.

Foto: Bruno

No final de tarde da quarta-feira (16), no campo do Clube Desportivo Gravataense, o PSDB 45, apresentou em formato drive in e registrou o prefeito Joaquim Neto e vice-prefeito Danilo Melo para disputar à reeleição nos respectivos cargos, e lançou 105 candidatos a vereador dos partidos PSDB, MDB, PTB, PSL, DEM e PP.

Foto: Marivan Melo

E durante a noite da quarta (16), na quadra da Escola Devaldo Borges, apresentou e registrou na convenção do PSB 40, Joselito Gomes e Darita para disputar os cargos de candidato a prefeito e vice-prefeito, e mais de 100 nomes de candidatos a vereador.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *