Notícias

Em Gravatá, a vida continua em tempos velozes e lentos de coronavírus

Com o isolamento social e diversas medidas adotadas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, a cidade de Gravatá também teve seus hábitos transformados e obras que faziam parte do Programa “Toda Semana Tem Obra” paralisadas.

Porém com a reabertura das atividades essenciais, providências normativas e medidas cautelares sendo cumpridas. O prefeito Joaquim Neto vem juntando esforços para superar as inúmeras barreiras que a Covid-19 acarretou em meses anteriores no minicípio. 

De fato, desde o início do retorno gradual das atividades, que a gestão atual vem ajudando tanto pessoas físicas quanto jurídicas com o objetivo de contribuir com as pessoas em situação de vulnerabilidade, priorizando ações, construindo e inaugurando obras nas zonas urbana e rural, nas áreas de Infraestrutura, Saúde e Educação, para atender as necessidades da população. Porque para o prefeito Joaquim Neto, a referência a expressões como “o mundo nunca mais será o mesmo”, não vai mudar a sua forma de atuar e buscar o melhor para a vida do município.

E mesmo em tempos lentos, a prefeitura continua buscando recursos para a recuperação e reativação da economia e da saúde que tem passado por transformações significativas. E permanece convivendo e atendendo de forma harmoniosa à necessidades da população.

Dessa forma, a qualidade de vida e a sustentabilidade passaram a ser os dois grandes objetivos do governo nesses tempos, e são exemplo de responsabilidade com a população.

Antes de tudo, precisamos entender que nos últimos tempos, estamos vivendo em um cenário negativo, no que diz respeito aos recursos, mas que se mostra bastante positivo com a facilidade de comunicação e desenvoltura do gestor, que foca na busca de soluções para o crescimento econômico e desenvolvimento sustentável do município com infraestrutura adequada para seus moradores.

E apesar de muitos não reconhecerem, Gravatá vem caminhado (mesmo que em passos lentos nos últimos meses), e realizando mudanças importantes no seu desenvolvimento, que favorecem a sustentabilidade e a melhor qualidade de vida, entregando a população um lugar melhor para moradia, trabalho e lazer.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *