AgendaNegócios e Serviços

Em Gravatá/PE, Centro de Fisioterapia é reformado e ganha novos equipamentos

Moradores de Gravatá, que precisam utilizar o Centro de Fisioterapia, localizado na rua Dr. Regis Velho, 113 – centro, podem contar desde a última sexta-feira (08/11), com nova estrutura que qualifica e amplia a oferta de serviços.

Prefeito, Joaquim Neto, Secretário de Saúde, Luiz Ribamar Melo e Diretora do Centro de Fisioterapia de Gravatá, Talitta Nunes

O Prefeito Joaquim Neto, acompanhado do Secretário de Saúde, Luiz Ribamar Melo e da Diretora do Centro de Fisioterapia de Gravatá, Talita Nunes, entregaram a população um prédio reformado com aparelhos e acessórios que compõem uma unidade assistencial desenvolvida com ações que vai permitir melhorar as atividades de apoio. Com infraestrutura que proporciona um tratamento digno com mais conforto.

Além da reforma de pisos, paredes e teto. A obra contemplou ainda mais adequação de acessibilidade, melhorias de ambientes internos, pintura e equipamentos como bicicletas ergométricas, esteiras para auxiliar na resistência e equilíbrio, aparelhos de ondas curtas, aparelhos de Tens (indicado para alívio das dores), aparelhos de Fes (para fortalecimento muscular – corrente neuro estimulante), camas elásticas, cama ortoestática (auxilia o tratamento de pacientes cadeirantes) e acessórios que irão auxiliar no tratamento fisioterapêutico.

O Centro de Fisioterapia de Gravatá, conta com a atuação de 10 fisioterapeutas para atender a população gravataense de segunda à sexta, das 7h às 15h.

Para agendar o atendimento, o paciente deve portar um encaminhamento médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *