Notícias

Em Gravatá, programas sociais serão mantidos até o dia 31 de dezembro da gestão de Joaquim Neto

Foto: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Mais um encerramento de mandato se aproxima do prefeito Joaquim Neto. O ano de 2020, foi marcado por um acontecimento desfavorável e crescente (pandemia da Covid-19), e um pós-política cheio de boatos “fake” que giram e vão girar até o último dia de sua gestão

Enquanto isso, o prefeito Joaquim Neto optou por respeitar a sua administração, e melhorar a qualidade de vida de muitos gravataenses, contrariando o que está circulando nas redes sociais. E garantindo que os programas sociais surgidos durante a pandemia de Covid-19 por meio de parceria entre a prefeitura e empresas privadas, como a Natural da Vaca, e que beneficia diariamente centenas de famílias, com distribuição de mais de 1500 sopas, além de pães e bebidas lácteas, sejam mantidos até o último dia da atual gestão. E isso é “fato”.

E que, além da distribuição do alimento, também sejam mantidas normalmente, tanto as atividades no prédio do CadÚnico, quanto nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)

E, mesmo lidando com atrasos e travamentos de licitações devido a pandemia, desde a última segunda-feira (16), o prefeito Joaquim Neto, está visitando os serviços que estão sendo realizados e que vão ser entregues a população gravataense até o último dia da sua gestão com muito trabalho, dedicação e compromisso.

Joaquim Neto também imprimiu e imprime durante sua gestão transparência, agilidade e cuidados em seus trabalhos proporcionando facilidade e comodidade à população que acompanha os passos do seu governo através das redes sociais e àqueles que vão dar continuidade a administração e planejamento orçamentário para uma boa gestão do dinheiro público pelos próximos anos.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *