Notícias

Em meio à pandemia, Gravatá mantém a logística de infraestrutura e saúde. E isso é uma vitória.

No primeiro semestre, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a cidade de Gravatá atravessou momentos severos de crise, não pelo isolamento social ou manutenção da quarentena, mas pela crise causada pela pandemia, que afetou diversos setores da economia.

E com a chegada da pandemia ao estado, a administração municipal adotou medidas rápidas e rigorosas, para frear e combater eficazmente a contaminação da população gravataense.

O que beneficiou o município. E desde que o Governo do Estado iniciou a retomada econômica, flexibilizando a quarentena de forma gradual e planejada. Que a administração municipal com um planejamento responsável, apresentou métricas para continuar monitorando de forma criteriosa o avanço do coronavírus junto à retomada das atividades da economia. E o município voltar a evoluir.

E se durante a quarentena, somente serviços considerados essenciais (saúde, imprensa, segurança, abastecimento e logística) puderam funcionar. A retomada da economia no segundo semestre, possibilitou a recuperação de atividades econômicas públicas e privadas e a execução de projetos e obras de maneira ajustada e progressiva.

O que vem sendo possível, mesmo com o afastamento do gestor municipal em prol da reeleição. Pois, a equipe de Governo Municipal, reorganizou o cronograma de infraestrutura com base em dados em tempo real, e vem realizando e concluindo melhorias, gerando serviços e empregos, além de renda para o município.

Então se a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Obras está um canteiro de obras com investimentos e ações de infraestrutura com melhorias estruturais nas ruas, na saúde, e em diversas frentes de trabalho em pontos distintos da cidade que atende as demandas necessárias. É graças a uma administração pautada em planejamento, confiabilidade e muita força de vontade em fazer sempre muito mais, para que o município de Gravatá cresça.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *