AgendaNotícias

Encerramento das atividades dos programas de Responsabilidade Social, AABB Comunidade e Novo Mais Educação – PNME.

 O Procurador do Município, José David, Coordenadora do Programa Novo Mais Educação, Alexandra Mary, Diretora de ensino, Maria Ana Medeiros, Vereador Rafael Leoncio (Neo do Boi), Vereador José Romildo (Nego Suíno), Vice-prefeito Danilo Melo, Prefeito, Joaquim Neto, Secretária de Educação, Ana Patrícia Andrade, Secretária Executiva de Educação, Eronice Xavier. Gerente Pedagógica, Cláudia Melo, Presidente da AABB Gravatá, Gustavo Saborido, Coordenadora do Programa AABB Comunidade, Ivani Bezerra e Secretário de Governo, Joeides Pereira compuseram a mesa.

Uma tarde marcada por muita alegria e sensação de mais uma etapa vencida. Assim foi o Encerramento 2017 do Programa AABB Comunidade e Novo Mais Educação – PNME, evento que aconteceu nessa quinta-feira (14), na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB/Gravatá.  

Esses programas incentivados pelo apadrinhamento da Prefeitura de Gravatá e Banco do Brasil têm por objetivo promover a qualidade de vida nas áreas da saúde, higiene, esporte, lazer e cultura. E no ambiente escolar desenvolve o conteúdo educacional, oferecendo reforço nas áreas de linguagem e matemática.

As atividades são positivas em vários sentidos, em especial, para o desenvolvimento social e pedagógico, além de estimular o exercício da cidadania e do trabalho em equipe.

A Prefeitura de Gravatá e AABB assumiram e cumpriram em 2017, a responsabilidade de investir em metodologias que proporcionaram conhecimento, condições de aprendizado e melhoria da qualidade de vida às próximas gerações.

E em 2018, um número maior de estudantes terão a oportunidade de vivenciar valores, e os incluir em seu dia a dia no convívio familiar e na sociedade na qual estão inseridos.

Para levar os resultados de 2017 a público e enaltecer o desenvolvimento dos alunos, várias apresentações enalteceram o encerramento das atividades dos programas.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *