Joaquim Neto

Encontro político reúne mulheres com pré-candidatas à vereadora, prefeito e vice-prefeito

Um encontro de mulheres organizado pela representante do PSDB Mulher em Gravatá, Fátima Félix, na noite da quinta-feira (15), na Sede Social do Centro Desportivo Gravataense, mostrou a força das mulheres do município, em um ato de união, confraternização e representatividade, junto às pré-candidatas à vereadora, prefeito e vice-prefeito.

E numa noite memorável, mulheres engajadas das mais diferentes esferas sociais, firmaram apoio às perspectivas democráticas dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Joaquim Neto e Danilo Melo.

A mobilização das mulheres em torno da valorização, voz, vez e acessibilidade, adquiridas nas gestões do candidato a reeleição a prefeito Joaquim Neto, guiaram o bate-papo de mulheres que por diversas vezes foi aplaudido.

Entre as propostas apresentadas pela representante do PSDB Mulher em Gravatá, Fátima Félix. Ela fez questão de lembrar, que apesar de sermos bem representadas em diversas secretarias do Governo Municipal, precisamos ter uma ascensão numérica na atuação de mulheres na Câmara de Vereadores.

E essa ascensão precisa começar com uma votação expressiva em candidatas MULHERES. Para que elas fortaleçam a representatividade feminina na política municipal. E nos represente, simplificando conceitos e lutando por projetos, dias e condições melhores para as mulheres gravataenses.

Representante do PSDB Mulher em Gravatá, Fátima Félix

– “Sem esquecer que nosso voto precisa ser consciente em Joaquim Neto 45 – Mais Trabalho Mais Avanço, que é de extrema importância e de grande responsabilidade para que junto a mulheres eleitas vereadora continue realizando programas sociais, que são fundamentais para as mulheres, junto ao repasse de verbas, convênios e auxílios nas diferentes esferas governamentais”.

Candidato a reeleição à prefeito, Joaquim Neto

Para o candidato a reeleição à prefeito, Joaquim Neto, que junto ao seu candidato a vice-prefeito Danilo Melo, abrilhantaram a noite das mulheres:

– “Durante meu governo não se fala machista, mais de forma verdadeira, escutando a todos em especial as mulheres, que orientam e somam. Porque foi junto à elas e minha equipe de governo que desenvolvi funções sociais para cidade, como:

• Organizar os serviços públicos de interesse local;
• Proteger o patrimônio histórico-cultural do município;
• Garantir o transporte público e a organização do trânsito;
• Atender à comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios;
• Pavimentar ruas, preservar e construir espaços públicos, como praças e parques;
• Promover o desenvolvimento urbano e o ordenamento territorial;
• Buscar convênios, benefícios e auxílios para o município que representa;
• Apresentar projetos de lei à Câmara Municipal, além de sancionar ou vetar projetos de lei;
• Intermediar politicamente com outras esferas do poder, sempre com o intuito de beneficiar a população local;
• Zelar pelo meio ambiente, pela limpeza da cidade e pelo saneamento básico;
• Implementar e manter, em boas condições de funcionamento, postos de saúde, escolas e creches municipais, além de assumir o transporte escolar das crianças;
• Arrecadar, administrar e aplicar os impostos municipais da melhor forma;
• Planejar, comandar, coordenar e controlar, entre outras atividades relacionadas ao cargo, garantindo o bem-estar dos moradores e visitantes de Gravatá”.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *