Agenda

A espetacular apresentação “O Mágico de Oz” da CASEMA

A apresentação do clássico “O Mágico de Oz”, que fez sucesso no fim de 2014, na Quadra das Salesianas no último domingo, com novas versões de músicas, números de dança e o talento e inspiração dos bailarinos e escolas de dança de Gravatá, emocionou as novas e antigas gerações.

Dorothy (Fyamma Gabriella) e Totó.

A história contada pela Casa de Sonhos e Esperança Maria Auxiliadora, girou em torno da órfã Dorothy e seu cão Totó que foram levados de casa por um tufão, e orientados pela Bruxa Boa Glinda, que os ajuda a enfrentar a Bruxa Má do Oeste.

Glinda – a Bruxa Boa (Rosivânia Pereira) e a Bruxa Má (Rosalba Pereira).

Orientados por Glinda, Dorothy e Totó iniciam uma aventura pela estrada dos tijolos amarelos em busca do Mágico de Oz, que é o único que pode os levar de volta pra casa.

O Espantalho (Fábio Lima), Dorothy (Fyamma Gabriella),o Leão (Márvio Tiburcio) e o Homem de Lata (Jó Silva).

No caminho eles passam por dificuldades e encontram três leais companheiros, um Espantalho, que quer ter um cérebro, um Homem de Lata que anseia por um coração e um Leão covarde que precisa de coragem.

Ao lado dos novos amigos, Dorothy encara os perigos e aventuras, desafios e seus próprios medos. A história do Mágico de Oz é uma viagem de vida, de autoconhecimento.

O Homem de Lata (Jó Silva), o Espantalho (Fábio Lim)a, o Mágico de Oz (Alberto Lima), o Leão (Márvio Tiburcio) e Dorothy (Fyamma Gabriella).

O encontro com o Mágico de Oz foi um momento de desconstruir crenças e de se tornar uma pessoa melhor, mais livre. O Mágico ensinou ao Espantalho, ao Homem de Lata e ao Leão, para se olhar através da vida e não da mente.

E fica lição: “- Não se identifique com aquilo que está dentro da sua cabeça, existe um mundo além da mente chamado vida, que proporciona experiências. Não se identifique com crenças da sua mente, pois assim. elas perdem a importância e toda força”.

Após o espetáculo o coração da presidente Sunamita transbordou em agradecimentos pela realização de mais um sonho, que garante as crianças da CASEMA oportunidades.

Presidente da CASEMA Sunamita S. de Oliveira Albuquerque, Prefeito de Gravatá Joaquim Neto e Salesiana Irmã Helena

Para Sunamita o sucesso do espetáculo dependeu de muita gente. Ela disse: “-Agradeço de coração aos melhores e maiores profissionais das Escolas de Dança Gravataense, a Irmã Helena e Família, ao Prefeito Joaquim Neto, primeira-dama Fátima Felix, à minha Secretária de Educação e amiga Ana Patrícia Andrade, a Sra Madalena Medeiros, a Dra. Fernanda Nóbrega, Aline Nascimento, Vereador Leo do Ar, Vereador Romildo Silva, ao amigo Cabritinha, Gravatá Colchões, Josivaldo Batista Balões, José Fábio, Edvaldo Martins, Marcelo José, David Willyam, Adelson Castor, Walkíria Conceição, Valéria de Fátima, Juninho de Jessé, a meu amado esposo, amigo e companheiro Ricardo Campelo. Todos os agradecimentos a Rosivânia Pereira, Rosalba Pereira, Fyamma Gabriella, Jó Silva, Alberto Lima, Márvio Tiburcio, Waldeyr Santos, Natália Barbosa, Fábio Lima, Edson Oliveira, Tia Jô, Gilvan Vieira, Jane Vital, Rosana Carvalho, Kelly Marques, Maria José Soares, Delma Cristóvam, e equipe Maria Alice da Veiga Pessoa. E todos que estiveram conosco e acreditaram no nosso sonho.
Que Deus em sua infinita bondade recompense a cada um, a cada uma com bênçãos dos céus!!! Para sempre em nossos corações!!!”

Clique em  “O Mágico de Oz” da CASEMA” e confira fotos do espetáculo.

Valéria de Fátima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *