Notícias

Esporte, Cultura e Lazer valorizados com a assinatura da ordem de serviço para reforma da Quadra do Povo

A assinatura da ordem de serviço que autoriza a reforma geral da Quadra do Povo aconteceu na tarde da terça-feira (28) pelo prefeito Joaquim Neto.

O local da Quadra do Povo, que tradicionalmente é chamado de Pátio de Eventos, apresentou em seu projeto arquitetônico estrutura que favorece a prática de esportes, aulas de dança, exposições e apresentações culturais.

O prefeito Joaquim Neto explicou que: “O trabalho a ser realizado para a execução da obra da Quadra do Povo tem valor de R$ 26.128,37, com investimento provindo do Ministério da Cidadania, através da Lei Pelé. E prazo previsto para ser entregue concluído pela empresa Concretex Gold Park Construções de Edifícios Eireli, responsável pelos trabalhos, em torno de 30 dias”.

“Quero agradecer a todos que estiveram e estão empenhados no Programa “Toda Semana Tem Obra”. Programa esse, que só está sendo possível porque todas as obras são para melhorar a qualidade de vida da população”, disse Joaquim Neto.

A assinatura da ordem de serviço foi comemorada em meio a muita festa, com muita musicalidade, participação de escolas de dança, e da população que compreendeu a importância da reforma e qualificação do espaço.

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *