O evento em 2022 comemora os 200 anos da padroeira Senhora Sant’Ana e voltará com atividades sociais, permanecendo com normas de segurança contra a covid-19. Participe todas as noites no Salão 3S da quermesse e assista as atrações culturais.
A festa começa neste sábado (16):
- 17h30min – Recitação do terço na residência do casal José e Célia, na Rua Mateus de Melo, seguido de Procissão Luminosa até a Capela N. S. da Conceição, encontro com a imagem peregrina de Sant’Ana e procissão até a Matriz.
- 19h – Hasteamento dos pavilhões e Celebração Eucarística, pelo Pe. João Paulo de Araújo, e participação especial das Irmãs Salesianas e Ursulinas; ODIP e Cooperadores Salesianos.
E será encerrada na terça (26):
- 6h – Repique festivo dos sinos e alvorada com a Banda XV de Novembro.
- 7h – Ofício de Senhora Sant’Ana.
- 8h – Celebração dos Batizados.
- 10h – Solene Concelebração Eucarística, pelo Ex.mo. e Rev.mo. Dom José Ruy Gonçalves Lopes OFMcap (Bispo da Diocese de Caruaru).
- 12h – Repique dos sinos festivo em toda a Paróquia.
- 15h – Hora de Misericórdia.
- 16h – Benção do Santíssimo Sacramento.
- 16h30 – Solene Procissão com as imagens de São Joaquim e Sant’Ana, Gloriosa Padroeira desta cidade.
- 17h30 – Solene Celebração Eucarística de encerramento, pelo Pe. Luís Eduardo Feitosa. E em seguida quermesse e atração cultural na Praça da Matriz.
Publicidade