Negócios e Serviços

Fred Rocha ministrou a palestra “Pare de Vender do Jeito Velho”, e renovou o ânimo dos empreendedores gravataenses

A palestra do especialista em Varejo e Consumo Fred Rocha sobre “Pare de Vender do Jeito Velho”, realizada na última quinta-feira (10), no Hotel Porto da Serra em Gravatá, foi a primeira de muitas ações da parceria SEBRAE, ACIAG, CDL e Comunidade Empretecos Gravatá.

Analista SEBRAE, Laudemiro Ferreira Junior e o Especialista em Varejo e Consumo, Fred Rocha

Especialista em Varejo e Consumo, Fred Rocha

Durante a palestra Fred Rocha pontuou que: – “Precisamos pensar do jeito novo e entender primeiro que o foco da venda não é o produto, e sim o cliente. A partir daí, compreender a necessidade, a importância, e se o seu negócio atende e entrega o que o cliente espera”.

“Pensando desse jeito, vamos querer investir no melhor para nossos clientes. Porém para Vender do Jeito Novo, é preciso reestruturar o negócio e criar um Propósito como base, pois é ele que vai fazer toda diferença”.

“Quando se estabelece o Propósito, é chegada a hora de transformar o negócio em algo incrível e fazer com que os novos e antigos clientes voltem cada vez mais”.

A dinâmica palestra mostrou com cases de sucessos, como vem sendo feito o varejo atualmente, e como ele pode contribuir com a vida das pessoas, resolvendo os problemas dos clientes e posicionando a empresa no novo mercado.

Para isso, devemos seguir os passos da Escada ReEmpreendedora, e renascer do jeito certo no mundo do ‘novo consumidor’, e vender muito mais e melhor.

Outra dica: Transforme seus pontos de contatos em lojas. Pois estamos no fim do LojaCentrismo.

A Diretora Executiva ACIAG, Lidiane Bezerra e Presidente CDL, Valéria Silva, firmaram parceria com o SEBRAE, para fortalecer as empresas.

Para a Diretora Executiva, Lidiane Bezerra: – “Essa iniciativa do SEBRAE, ACIAG e CDL em prol dos empresários gravataenses, promove esclarecimento, informação, união, troca de experiências, e o despertar para o verdadeiro valor e importância do seu negócio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *