Notícias

Gravatá está com novas rotinas administrativas – Efeito Covid-19

A decisão publicada no Decreto 005/2022, na segunda (31), que suspende o atendimento ao público pela administração da prefeitura até dia 11 de fevereiro.

Por causa da necessidade de intensificar as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, em complementação às medidas determinadas pelo Governo do Estado de Pernambuco.

Em Gravatá, é crescente o volume de servidores municipais infectados pela Covid-19 e suas variantes, como também por outras síndromes gripais. E para reforçar os cuidados com a propagação da nova cepa da Covid-19, Leis Municipais, Decretos, Resoluções e Portarias e outros atos normativos são publicados para enfrentamento da emergência de saúde pública, em decorrência do Coronavírus.

O site e página da Prefeitura de Gravatá é atualizada diariamente, engloba e informa todos os atos e procedimentos administrativos adotados. Pois a gestão pública municipal está empenhada em reduzir o perigo eminente de propagação do contágio causado pelo coronavírus.

Com a publicação do Decreto 005/2022, os serviços de atendimento ao público estarão suspensos todos os órgãos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Gravatá, com exceção dos serviços essenciais, de urgência e emergência, no período de 01 a 11 de fevereiro de 2022 (caráter temporário).

O Centro de Testagem de Gravatá que atendia na Rua Santo Antônio, 30-A, no bairro do Prado, passou a funcionar no Centro de Diagnósticos e Vacinas de Gravatá, no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, ao lado da Base do SAMU, na Rua XV de Novembro, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O Canal de Atendimento é o Disk Covid Gravatá+55 81 9922-3028, de segunda a sexta das 08:00-12:00 e das 13:00 às 16:00.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *