Agenda

Hasteamento das bandeiras abre celebração no dia 7 de Setembro em Gravatá, que é encerrado com um show de desfile

A cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Gravatá deu início às celebrações do dia da Independência no sábado (7), no município de Gravatá.

 A solenidade de hasteamento foi conduzida pelo Prefeito, Joaquim Neto, pelo Comandante da 5ª CIPM, Tenente Alexandre e pelo Vereador, Val do Ônibus.

O desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil foi iniciado às 15h, com uma belíssima homenagem reafirmando a força de personalidades que fazem a diferença e se destacam por sempre lutar para que seus talentos continuem firmes na construção do cidadão e da cidadania.

Vice-prefeito Danilo Melo, Prefeito Joaquim Neto e Secretária de Educação Iris Dias

Com o tema: ”Gravatá: terra de talentos”, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, secretária Iris Dias, realizou o tradicional desfile de 7 de setembro, com a participação de personalidades homenageadas, número expressivo de escolas da zona urbana e rural, entidades, órgãos e instituições, e população, que juntos festejaram os 197 anos da Independência do Brasil.

Tropa a pé das Forças Armadas abre à tarde de desfile

O desfile contou um pouco da história de personalidades que com atitude, fortalecem, melhoram e ajudam crianças, adolescentes, jovens, adultos, educadores e população a construir a cidade de Gravatá.

As bandas deram um verdadeiro show com sua comissão de frente e inovação na formação.

Uma ala falando sobre os pets, destacou a importância e o amor verdadeiro dos animais.

Os contos infantis foi o momento de conduzir crianças, jovens e adultos ao mundo mágico de realizações e fantasias através dos contos, da ciência e da música.

E na terra da Bonequinha da Sorte, a criadora Nilza Bezerra desfilou a pé. E uma reprodução em tamanho gigante mostrava a originalidade de uma bonequinha tão diferente.

Confira mais em fotos sobre o desfile cívico em Gravatá, clicando em: “7 de Setembro de 2019 – Gravatá: terra de talentos”


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *