AgendaNegócios e Serviços

I EXPO GRAVATÁ de 22 a 25 de Fevereiro de 2018

Gravatá se transforma em vitrine de divulgação e negócios da agropecuária de 22 a 25 de fevereiro, das 8h às 22h, no Parque de Eventos Agropecuários Haras Arena/Haras Felice (antigo Santa Clara), na BR 232, sentido Caruaru, na I EXPOAGRO GRAVATÁ.

A EXPOAGRO é uma das maiores feiras de negócios agropecuários. E tem programação diversificada para os setores agropecuários.

O evento é aberto ao público, e conta com a participação de criadores de equinos Mangalarga Marchador, ovinos Dorper, caprinos Bôer e Toggenburg.

Os produtores participantes contam com baias para ovinos e caprinos diretamente com a Apecco (custo de 200,00), com shop sobre a chancela da Agreste para todas as raças. A entrada dos animais é até dia 21, às 12 horas.

Dentro do Parque de Eventos Agropecuários Haras Arena/Haras Felice, a estrutura e manejo de qualidade oferecem todas as comodidades para o evento e praça de alimentação.

Na I EXPOAGRO GRAVATÁ, o Julgamento de MM e Prova de Marcha é a cargo da ABCCMM-PE e o Julgamento de ovinos e caprinos a cargo de Rodrigo Orzil, Juiz oficial, a cargo da APECCO.

Concomitantemente a programação da I EXPOAGRO GRAVATÁ, acontecerá uma prova de JIPEIROS, com trilha traçada pela Associação  de Jipeiros, na zona Rural. A inscrição é uma cesta básica, que será doada para o Abrigo de Idosos de Mandacaru, Distrito de Gravatá.

O evento é de realização da Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC), em parceria com a Associação Pernembucana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apecco), Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Pernambuco, Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Gravatá, Associação de Pilotos e Navegadores de Rally de Pernambuco e com apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá. Informações e inscrições: SNC (81 3228.4332) , Apecco (81 3445.6344) e ACCMMPE (81 3227.1457 – 97102.9991).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *