Agenda

III Chá Beneficente Canção Nova Gravatá – Solidariedade, louvor, sabor e missão cumprida

A tarde amena de primavera perfumou o ambiente organizado por Lucivania Cavalcanti, madrinhas e voluntariado, para realização da 3ª edição do Chá Beneficente Canção Nova Gravatá, que aconteceu no último domingo (16). E reuniu pessoas de todas as idades em momentos de oração, alegria, louvor, encontro com Deus, sabor e brindes.

Madrinhas do III Chá Beneficente Canção Nova Gravatá

Com música e apresentações de qualidade, o Chá Beneficente Canção Nova, fez a diferença ao transmitir um misto de alegria, emoções e amor fraterno.

Lucivania Cavalcanti

Para a organizadora Lucivania Cavalcanti: – “O Chá Beneficente é uma forma de contribuir para que a obra Canção Nova continue evangelizando, e que nossas vidas tenham mais sentido”.

Madrinha Rita de Cássia e sua afilhada Valéria de Fátima

Bailarinos que emocionaram a todos

Um dos pontos mais emocionantes do Chá foram às apresentações das crianças do SERC (Serviço de Estruturação e Reabilitação da Criança e do Adolescente), de bailarinos e de Eduardo com o bailarino e coreógrafo Wanderson José.

Em seguida, foi realizado um bingo com brindes doados por comerciantes, empresários e comunidade local.

Clique em “III Chá Beneficente Canção Nova Gravatá” e confira fotos do rosto de amigos solidários que cumpriram a missão.


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *