AgendaFotos

III Jantar Beneficente do SERC – Transformando vidas!

O SERC há mais de 20 anos atende às crianças e adolescentes com deficiência, promovendo autoestima e melhores condições de vida e auxiliando famílias. O Jantar do SERC 2018 em seu 3º ano teve como objetivo arrecadar recursos para seus diversos projetos, visando proporcionar um atendimento com profissionais qualificados, e que possam fortalecer o exercício pleno de cidadania das crianças e adolescentes.

O SERC da cidade de Gravatá usa a junção de duas grandes iniciativas (Chá e Jantar) buscando melhorar a maneira como são cuidadas, vivem e se relacionam com o próximo às crianças, adolescentes e famílias integrantes da entidade, valorizando a essência de transformar essas vidas com menos desigualdades.

Padrinhos João Paulo de Lemos e Lilian Lemos e Luis Carlos e Cláudia Ribeiro

E a convite das padrinhos João Paulo de Lemos e Lilian Lemos e Luis Carlos e Claudia Ribeiro, o valeriaevocê.com participou do conceito do Jantar Beneficente do SERC, “transformando vidas” que em sua terceira edição, aconteceu na última quarta-feira (14/11), no Flamboyant Recepções e contou com a participação de funcionários, familiares, amigos, empresas e 25 casais de padrinhos unidos numa causa única: captar recursos para transformar vidas através do Serviço de Estruturação e Reabilitação – SERC.

O participativo jantar/show contou com padrinhos, patrocinadores, colaboradores e voluntários e despertou horizontes construtivos, oportunizando a colaboração dos participantes na transformação de vidas. Foi um sucesso!

O jantar/show beneficente foi uma noite de muita diversão e solidariedade com o show da Banda Arraso, jantar requintado, delicioso do premiado Eudes da Cabidela e tradicional bingo com doações em prol da instituição.

Nilson Pedro dos Santos Junior

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi o depoimento de Nilson Pedro, que está cursando o 5º período de Comunicação Social, na Universidade Federal de Caruaru, e foi cuidado, orientado, amado e apresentado aos horizontes que ele poderia conquistar pelo SERC. E a conquista está acontecendo. Assim, como pode acontecer com qualquer integrante do Serviço de Estruturação e Reabilitação – SERC.

A apresentação carinhosamente preparada pelo coreógrafo e bailarino Wanderson José foi aplaudidíssima! 

Clique em “3º Jantar Beneficente do SERC” e confira as fotos;


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *