As muitas matérias divulgadas pelos meios de comunicação referente à quarta-feira (24), na qual o ex-presidente foi condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá. Nos leva a várias interpretações, e todas elas adicionadas de elementos do panorama político e econômico nacional. E que nos leva a refletir que se não evoluirmos politicamente, não haverá mudanças.
E seu voto em 2018, pode influenciar nas condições de luta, do desemprego gerado pelo desarranjo financeiro, do desajuste das iniciativas do governo federal e em tantas outras mudanças evolutivas que precisamos.
É a hora de sermos solidários e dar as boas vindas a política e votar consciente na próxima eleição. Assim, estaremos cuidando melhor da infraestrutura essencial do país em nosso benefício.
Lá vem chegando a onda política de outubro. Comece a pensar desde já no seu voto. Pois ele pode mudar o destino de toda uma nação. E seu pensamento pode ser a energia inicial.
Que tal fazer o seu certo em 2018, independente de alguém se importar com ele ou não. Comece a analisar como sempre foi sua mentalidade ao votar, ela sempre seguiu sozinha ou seguiu a coletiva? Saiba que você não é impotente diante um mar de votos. Você é um que unido aos muitos votos conscientes pode mudar a consciência de um país inteiro.
Publicidade