AgendaNegócios e Serviços

João Paulo de Lemos retorna a presidência da ACIAG

dsc_0176

A Associação Comercial e Empresarial de Gravatá – ACIAG sediou na última quinta-feira (13), o retorno de João Paulo de Lemos ao cargo de presidente, após afastamento da associação para disputar as eleições municipais.

dsc_0118

O presidente em exercício, José Joaquim de Lemos pautou a membros da diretoria, associados e convidados presentes no auditório da ACIAG, as conquistas e passos realizados durante sua gestão.

Entre eles vale destacar o cumprimento das normas da 2ª fase do Projeto Empreender, realização de Palestras e Caravanas, construção do 1º andar no prédio sede da ACIAG, reunião com o Interventor do município, inicio da parceria com associados para realização da campanha de fim de ano Boa Sorte Gravatá, reunião sobre a segurança do comércio com major Milton.

Lamentou a perda de Dr, Lira, sempre presente e atuante, perante os interesses e aspirações coletivas em prol da ACIAG, bem como a do colunista Raminho Coiffeur.

Dando segmento a cerimônia, José Joaquim de Lemos disse: – “É fundamental a união dos associados ACIAG. Pois a associação é muito importante para diversos segmentos de crescimento da nossa cidade, para promoção de mudanças por serviços públicos, tornando nossa sociedade mais disposta a consumir produtos do nosso comércio”.

dsc_0129

Em seguida, passou o cargo de presidente da ACIAG a João Paulo de Lemos, que disse: – “Agradeço a todos que fazem a Associação Comercial e Empresarial de Gravatá, familiares e amigos pelo apoio e continuidade dos serviços enquanto estive licenciado. Apesar de não ter tido êxito em minha campanha eleitoral, desejo sucesso ao futuro administrador. E acredito que ele cuidará da infraestrutura do município, atendendo às necessidades crescentes da população e do nosso comércio. Vamos torcer juntos pelo melhor da nossa cidade. E nós, ACIAG, vamos dar continuidade ao nosso trabalho”.

dsc_0159

O presidente João Paulo de Lemos reempossou diretores afastados, lamentou a morte de Dr. Lira e do colunista Raminho Coiffeur. Agradeceu e elogiou a atuação do empresário José Joaquim de Lemos, como presidente, enquanto esteve licenciado. E com enorme alegria, comunicou que já fechou com a Da Fonte Veículos, um Onix, para a Campanha Boa Sorte Gravatá, que inicia dia 16 de novembro.

Falou da importância do projeto de segurança do comércio que está sendo realizado em parceria com a polícia. E da criação da Comissão de Segurança, composta por integrantes da ACIAG,

Da palestra com o Diretor Geral da Receita Federal Benedito Severiano dos Santos, sobre a Recuperação de Crédito Tributário. E outra com o Banco do Nordeste sobre linhas de crédito, que está para acontecer próximos dias.

O presidente João Paulo de Lemos disse: – “Quero deixar meus cumprimentos aos diretores, associados e colaboradores da ACIAG, e dizer que me sinto honrado por estarmos sempre juntos buscando a excelência das ações e serviços para o fortalecimento da associação.“

dsc_0162

dsc_0171

A diretora Lucia Pereira agradeceu o apoio durante a sua gestão como vice-presidente. O diretor Fernando Zarzar disse: – “É muito importante estarmos unidos diante o cenário econômico atual, e saber que temos força empreendedora para se adaptar as transformações causadas pela chamada ‘crise’. Basta que estejamos juntos, firmes e fortes, e com objetivos em comum.”

E para finalizar o encontro da acolhida de João Paulo de Lemos à seu cargo de presidente, foi servido um coffee break que oportunizou um agradável bate papo entre os presentes.

Valéria de Fátima


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *