AgendaNegócios e Serviços

Lidiane Bezerra, gestora “Coisas de Mulher” realiza confraternização

Um sucesso! Assim pode ser definir a Festa de Confraternização “COISAS DE MULHER – Semijoias e Folheados”, da empresária e gestora Lidiane Bezerra – Gravatá/PE.

O evento que aconteceu na terça-feira, 22 de dezembro, no restaurante Mania Caseira, um ambiente aberto, que respeita as medidas sanitárias e que acolheu aos líderes das equipes de consultoras de Gravata, Bezerros, Bonito, Agrestina e Altinho para confraternizarem, realizarem negócios e brindarem a vida e dias melhores para toda a humanidade com o seu melhor.

Gestora Coisas de Mulher, Llidiane Bezerra

Para a gestora Lidiane Bezerra: “De fato, 2020 está sendo um ano muito difícil, com altos e baixos, mas também um ano oportuno para um novo aprendizado e novas conquistas. Eu acredito e espero um 2021 mais promissor, com resultados frutíferos para toda a minha equipe e novos integrantes”.

“A confraternização presencial foi planejada para ser um evento seguro e descontraído, agradecendo e integrando os líderes das equipes que enfrentaram desafios. E valorizando o trabalho que cada um deles vem realizando”.

A organização da gestora e líderes foi o diferencial. Prepararam kits com “mimos”, e além do almoço, um bolo com o tema e encanto da flor girassol, que se caracteriza pela beleza capaz de encher os olhos de qualquer pessoa como as semijoias e folheados Coisas de Mulher, e que transmite boas vibrações, aflora a criatividade, otimismo, vitalidade e alegria. Pois Deus usa o girassol para nos ensinar que é na luz que encontramos vida e os desejos mais nobres.

Um momento para falar, sim, de seus negócios, de agradecer e elogiar a gestora Lidiane Bezerra, toda equipe e planejamento. E de reafirmar a parceria e apoio a antigos e novos integrantes para empreender com Coisas de Mulher, as melhores semijoias e folheados.

As revendedoras “Coisas de Mulher” – Semijoias e Folheados, acrescentam glamour na tonalidade dourada e prateada, e trabalham com o melhor do universo feminino: amor-próprio, autoestima, beleza, sedução, charme e compras.

Que além de oferecer oportunidades e aspectos de negócios agradáveis, é uma fonte de renda própria com a comodidade de trabalhar onde você quiser, com total flexibilidade de horário, pode ser muito lucrativo e conta com embalagens para presentes.

Equipe masculina Coisas de Mulher

Se você gostaria de ter seu negócio, precisa de uma renda extra, ou quer conquistar independência financeira? Você tem o perfil de empreendedora ou empreendedor, porque a gestora Coisas de Mulher em Gravatá, Lidiane Bezerra, conta com mulheres e homens em suas equipes de liderança.

Vem ser líder ou consultor “Coisas de Mulher”, entre em contato pelo whatsapp (81)99802.6500 ou pelo Instagram através do direct da empresa

Confira as fotos clicando em Confraternização Coisas de Mulher


Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *