Notícias

Linda, linda, linda! A primavera chegou no “Tardes no Polo Moveleiro” em Gravatá

Um sábado (30) perfeito para curtir a chegada da estação mais florida do ano na rua Duarte Coelho, que estava mais colorida com a chegada da Primavera no “Tardes no Polo Moveleiro.

E a Primavera chegou com suas cores e alegrias para o Polo Moveleiro ficar ainda mais encantador. As pessoas desabrocharam com o perfume das flores e curtiram uma infinidade de tons e aromas, se deixando contagiar pelas boas energias da:

  • Exposição e venda de flores,
  • Lançamento de coleção de moda,
  • Três palcos com apresentações musicais,
  • Desfile de bailarinas,
  • Boa gastronomia,
  • Muita recreação na área kids,
  • Kombiteca com os personagens Contadora de Histórias, a Boneca, a Pipoca e o Sorvete, fazendo a festa das crianças,
  • Exposição de veículos off-road Polaris,
  • Exposição de fotografias,
  • Exposição de carros antigos (que fizeram sucesso absoluto na 1ª edição).

Para curtir a Primavera no Polo Moveleiro, foi preciso estar atento, pois todas as atrações presenteavam os visitantes de todas as idades, num dos principais pontos turísticos de Gravatá.

Chuva de pétalas. Foto: SECOM

A trilha de caminhada no Tardes no Polo Moveleiro, foi o melhor lugar no final da tarde e anoitecer do sábado (30), para conhecer e se encantar com as flores de Gravatá, os trabalhos de lojistas, artesãos locais, floricultores e decoradores.

Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Marllon Lima

Para o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Marllon Lima, “O Polo Moveleiro transformou-se num belíssimo cartão postal com as lojas e restaurantes abertos mostrando seus potenciais, com exposição e venda de flores, recreação infantil com brinquedos com a presença da Kombiteca (equipamento da Secretaria de Assistência Social e Juventude), que encantou crianças, adolescentes e adultos”.

“Os três palcos musicais com Renato Souza, Filipe Vasconcelos e a banda Rockstar. Desfile das bailarinas do Movimento de Dança Wanderson José, que realizaram coreografias primaveril ao longo do percurso”.

“Uma pequena mostra dos Carros Antigos, sucesso da 1ª edição. E a exposição dos veículos off-road que podem proporcionar experiências e momentos inesquecíveis na zona rural de Gravatá com segurança, qualidade e suporte técnico”.

Primeira dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes e prefeito Joselito Gomes

A presença do prefeito Joselito Gomes e da primeira dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, na famosa rua de móveis, artesanato, gastronomia, moda, cultura e muito mais, proporciona aos gravataenses e visitantes o bem receber, de uma cidade que tem a Bonequinha da Sorte, como símbolo local que extrapola fronteiras.

O prefeito Joselito afirmou que “é um evento que é sucesso desde a primeira edição. A rua bem movimentada, as pessoas parabenizando, gostando, nessa quarta edição estamos dando destaque às flores e assim estamos movimentando a economia do município como um todo através de cada seguimento e tudo isso acontece porque nosso compromisso é com as pessoas”.

E desde o último sábado 30 de setembro, é impossível falar da Primavera e não mencionar Gravatá. Uma cidade que tem nome de planta, e é encantadora por oferecer inúmeras espécies de flores o ano inteiro.

Clique em “A Primavera chegou na 4ª edição no “Tardes no Polo Moveleiro” em Gravatá, e confira fotos.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *